12. I will always be with you

576 76 46
                                    

A música do capítulo é "So Far Away" de Avenged Sevenfold.

Último capítulo! Boa leitura!

— X —

12. I will always be with you.

Never feared for anything
Nunca teve medo de nada
Never shamed but never free
Nunca se envergonhou mas nunca foi livre
A light that healed a broken heart with all that it could
Uma luz que curou um coração partido com todas as forças

A casa na Toscana não demorou muito para ficar realmente perfeita para se morar. Em uma semana, eles tinham escolhido todos os móveis, detalhes e feito reparos necessários. Lily os ajudou com tudo, desde compras até escolha da cor das cortinas. O piano foi um presente da mãe, afinal, já era de Harry de qualquer forma, e Draco achou que era importante também que ficasse com eles, já que marcou um momento importante para ambos.

Draco foi quem teve a ideia de manterem algumas pequenas plantações para vender e para consumo próprio, já que morar no interior tinha esse benefício. Não precisavam de rios de dinheiro, e com aquilo, poderiam fazer o básico para se manter, sem contar, que ainda se divertiam cuidando do que era deles e até mesmo usufruindo do próprio trabalho.

Passam as tardes cuidando de seus afazeres, sempre juntos, passeavam pelos campos onde a companhia era apenas a brisa leve, o céu azul — ou as estrelas —, o verde das colinas, e o belo cenário, muitas vezes do famoso pôr-do-sol na Toscana. Iam muito pouco a cidade, uma vez que Lily lhes trazia quase tudo que precisavam nas visitas constantes que fazia. Harry insistia para que ela fosse viver sua vida agora, que talvez arrumasse algum namorado, mas ela sempre fingia que não ouvia e Draco achava graça.

Conversas na cozinha, na sala, os três acabaram ficando muito unidos. Draco não tinha problemas com os olhares reprovadores quando ia à missa, em Roma, até mesmo para ver o sacerdote Jeffrey Dean Morgan, e para conhecer o novo padre que o substituíra. Outro jovem na paróquia seria o pupilo do sacerdote. Se não lhe falhava a memória, apesar das poucas vezes que o viu, achava que ele se chamava Jake.

Os dias foram passando tranquilos, aprenderam coisas juntos, aprenderam um sobre o outro e tinham todo aquele processo como conhecimento de si mesmos e um do outro. Harry aprendeu a cozinhar, Draco a montar a cavalo. Harry assim compusera muitas músicas para o loiro alto.

O sexo era sempre perfeito e parecia cada vez melhor. Draco ainda tinha certa inocência, mas com certeza Harry estava sendo um excelente professor. E, claro, Potter estava gostando de ter esse "papel".

Numa tarde de outono, em que saíram para fazer uma espécie de piquenique — coisa que Harry não queria chamar assim, porque segundo ele, era antiquado e infantil demais — foi que, pela primeira vez, tiveram uma discussão.

Live the life so endlessly
Viveu uma vida tão interminável
Saw beyond what others see
Viu além do que os outros viam
I tried to heal your broken heart
Tentei curar seu coração partido
With all that I could
Com todas as forças

— Essa geleia que sua mãe fez... — Draco dizia enquanto comia mais um pedaço de pão com geleia de uva. Harry riu porque tinha mais geleia que pão.

— Eu sei, ela é ótima nessas coisas. — Harry sorriu observando o loiro sujar as mãos e a boca.

— Achei que chamaria ela pra morar conosco. — O loiro alto dizia enquanto limpava a boca.

Sodoma | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora