Capítulo 6

2 0 0
                                    

Esse cara me chamou praticamente de puta na cara dura?!

_ Muito prazer senhor Zaac. Me chamo Soyo Shinkai, serei a negociadora hoje e pelo que vi não teremos problemas não é? – Falei com a minha melhor voz de vagabunda e um sorrisinho brincando nos lábios, mas por dentro queria quebrar a cara desse babaca.

_ O prazer é todo meu gata, e com toda certeza não teremos problemas. – Ele lambeu os lábios. Nojento.

Ah, mais ele vai aprender a não brincar com fogo.

_ Ótimo, então pare de achar que sou uma das vagabundas que você suborna por não ter a simples capacidade de conquistar uma mulher pelo que realmente é, ou seja, um idiota falido.

_ Quem você pensa que é para falar comigo assim garota?

_ Digamos de alguém que conhece muito bem seu histórico de, como posso dizer?! – Fingi pensar um pouco. – Ah! Falta de dinheiro e inteligência para gerir uma empresa multinacional igual a está que você afundou, além de que com esse papo e essa sua postura na presença de uma mulher posso dizer que não transa a algum tempo.

Sorri quando vi ele franzir as sobrancelhas e a frase "Como ela sabe?" ser estampada em sua testa.

_ Você não me conhece e acho melhor calar a boca! Gregory, não irei negociar com essa garota, chame outra pessoa ou nós dois podemos negociar, sem a presença dela!

_ Desculpe Zaac, mas Soyo é a responsável pelo seu contrato e a única que está a par de todos os detalhes e passar para outra pessoa mesmo sendo eu demoraria algum tempo. Como sabe eu fico sim a par de todos os contratos, mas são os negociadores que sabem cada detalhe.

Ele mente bem.

Será que é frequente?

_ Quanto tempo? – Zaac parecia desesperado.

_ Um mês ou dois, talvez mais. – Gregory claramente exagerou. – Sou muito exigente com os meus contratos e gosto que sejam muito bem revisados, e se outra pessoa assumir ela precisa estar muito bem preparada.

Ouvi Zaac resmungar um xingamento e me olhar como se eu fosse o próprio demônio, e para o azar dele, naquele momento eu era.

_ Vamos fazer o seguinte meu querido assine esse contrato porque todos nós sabemos que você está mais falido que o mendigo que ajudei hoje enquanto vinha para cá – Sorri vitoriosa vendo que ele realmente perdeu um pouco da postura arrogante. – E seria péssimo sua família saber pelos jornais que você faliu a empresa que herdou deles né?!

_ Escuta aqui sua...

_ Ainda não terminei, por favor não me interrompa, é falta de educação. Antes de entrar aqui, fiz uma boa pesquisa sobre sua vida e a mídia adoraria saber que o senhor está falido e que engana seus pais a mais ou menos dois anos – Sorri com a cara de assustado dele.

_ Você não pode fazer isso.

_ Ah não? – Peguei meu celular e comecei a digitar coisas sem nexo apenas para apavora-lo e funcionou.

_ O que está fazendo?

_ Mandando um "Oi" para um amigo, ele está muito interessado sobre um certa empresa que foi passada de geração em geração e seu recente diretor e proprietário que não conseguiu gerir bem o império. Ele acha que seria um escândalo isso na mídia. – Balancei o celular alegre para a tela.

_ Posso te denunciar por suborno sabia garota?!

_ E quem disse que estou te subornando? É apenas um "Oi" para um amigo, que mal tem nisso?

Sonhos de uma alma SurtadaOnde histórias criam vida. Descubra agora