Casa organizada e cheirosa, cachorro tratado e limpo, o coitado até tentou correr, mas foi cercado e acabou tendo que tomar um banho para combinar com a casa, e eu também já tinha aproveitado um banho relaxante e estava muito confortável com minha camiseta do gostoso do Kakashi e um shortinho muito curto de dormir.
Eu sempre gostei do meu corpo, não sou magra com corpo de modelo, mas tenho um corpo com vários lugares para pegar e que fica lindo em um vestido tubinho quando visto.
Agora estava eu e Miterrã deitados no sofá assistindo a última temporada de Nanatsu no Taizai apenas para me recuperar dessa faxina, não faço ideia do porquê resolvi comprar uma casa de dois andares se mora apenas eu, o cachorro e ocasionalmente meu irmão.
_ Eu deveria ligar para ele e dizer que tive uma dor de barriga e que não vou nessa boate, o que acha?
Meu cachorro me olha com uma cara de piedade que quase me fez querer morrer, bem aquela cara que diz, você está ferrada e eu não vou te ajudar, também como poderia, ele é um cachorro.
Eu deveria procurar um psicólogo, talvez me ajude a desligar minha mente um pouco, são tantas ideias, tantas vontades, e eu nunca consigo fazer nada do que penso e essa rotina só piora minha dor de cabeça. Talvez um caminhão possa resolver meus problemas. De repente ouço o interfone tocar e vou conferir.
_ A dona da casa saiu e não tem previsão para voltar, vá embora! – Falo já imaginando quem seja.
_ Para de graça Soy, me deixa entrar e te ajudar a se trocar, porque tenho certeza que você está com aquele micro short de dormir e aquela camiseta do horroroso do Kakashi que você ganhou quando tinha 15 anos, vai abre essa merda! - Leonardo falou pelo interfone sem muita paciência.
_ Só vou te deixar entrar para socar sua cara até você confirmar em voz alta que o Kakashi é maravilhoso e depois te chutar para fora! – Abri o portão para esse insuportável entrar.
Assim que meu maninho pisa na porta da sala taco o controle nele que acerta bem na cabeça.
_ Ai! Sua maluca!
_ Isso é pelo Kakashi! – Me virei indo buscar o controle. – E se quebrou meu controle com essa cabeça de bigorna vai me dar uma TV nova!
_ Mas é só comprar um controle!
_ Não vou querer! Reza para ainda funcionar. – Ameacei testando o controle ao desligar a TV, Miterrã não gostou que desliguei o anime e logo se levantou para se enfiar na poltrona que tinha em meu quarto já reservada para ele.
Encarei meu irmão pela primeira vez naquela noite, ele usava uma calça jeans de lavagem escura, um tênis confortável, porém elegante na cor preta e uma camisa social branca por dentro da calça, dobrada até os cotovelos. Leo era um cara bonito, com um e setenta de altura, cabelos pretos cacheados cortados baixo e um corpo esguio mas definido pela academia, na época da escola as garotas se matavam pela atenção dele, coitadas nunca tiveram chance.
_ Vai ficar me analisando? – Ele levantou um sobrancelha para mim. –Acho melhor você subir e se arrumar ou você que eu te arraste até lá?
Fechei minha cara depois de terminar de analisa-lo, subi para meu quarto emburrada por ter que ir em um lugar que eu não estava com um pingo de vontade, mas por esse pirralho, o que eu não faço.
_ Vou tomar um banho enquanto você faz sua mágica e encontra alguma roupa que preste naquele mar de pano. – Disse pegando a toalha. – E não esquece que vai me maquiar!!
_ Quer depilação também boneca? – Gritou enquanto a porta já estava fechada.
Tomei meu segundo banho naquela noite, o planeta que me desculpe, mas tudo que eu pudesse usar para enrolar meu irmão eu usaria e isso incluía até três banhos de duas horas cada se fosse necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos de uma alma Surtada
Ficção AdolescenteNascer nesse mundo fodido, por si só já é uma droga! Mas ainda ter que crescer e ter uma vida rotinada e responsável. É querer demais do ser humano problemático que somos. Deveria ser lei ter um ou dois surtos na vida, apenas para ter certeza que h...