Capítulo 8

2 0 0
                                    

Abro meus olhos lentamente, já que essa luz extremamente branca está me incomodando muito. Quando finalmente estou dispersa, sinto uma mão sobre a minha, fico extremamente surpresa ao ver que é Gregory.

Parece estar dormindo, mas os vincos entre as sobrancelhas entregam que ele está preocupado ou tendo um pesadelo, ele está com a cabeça apoiada na cama usando o braço como auxilio para se manter ali, olhando daqui parece bem desconfortável.

Pensei em tirar minha mão dali, mas com a simples menção disso, Gregory resmungou e a segurou mais firme. Decidi por deixa-la ali.

Acho que fiquei muito tempo o analisando, porque só notei Harry, que estava no sofá ao lado com meu irmão deitado em seu colo, quando ele me disse:

_ Que bom que acordou. – Sorri de lado, mas quando fui falar parecia que eu tinha engolido um caminhão de terra. Quanto tempo estou aqui?

_ Água. – Falei baixo, mas o suficiente para ele me escutar.

Harry se levantou devagar deixando o menor com a cabeça apoiada de uma forma que não ficasse desconfortável e não acordasse, indo em seguida pegar a água e me entregar.

_ Obrigada. Estou dormindo a quanto tempo?

_ Desde as sete horas da noite, e agora são quase seis da manhã. – ele olhou no relógio. – Não faz muito tempo, achamos que você ficaria apagada até depois do meio dia, a médica te deu um calmante consideravelmente forte.

_ Não lembro direito o que aconteceu, me lembro só de chegar em casa e de repente minha mente estava uma bagunça completa e agora estou aqui.

_ Você teve uma crise de ansiedade muito forte, seu irmão te encontrou desmaiada no quarto, e me ligou desesperado.

Olhei para Leo dormindo e me senti culpada, ele teve ter ficado mal.

_ Obrigada por cuidar dele.

_ Soyo, você sabe que precisa procurar ajuda, certo? – Harry falou com um ar de preocupação que eu não tinha visto antes, era como se eu fosse quase da família, ou eu enlouqueci de vez?

_ Estou adiando isso a tempo de mais, mas agora Leo não vai me deixar em paz até que eu fale com alguém.

_ Ele não está errado. Pelo pouco que ele me contou, são só vocês dois, sua família não sei o que aconteceu, e também não estou interessado se isso for fazer mal a vocês, mas você é tudo que ele tem e acredito que seja o mesmo para você.

_ É verdade, eu faria qualquer coisa pelo meu irmão. – Olhei Leonardo mais uma vez. – Mas ele não está preparado para ouvir essa história, é cruel demais.

_ É por este motivo que você precisa de ajuda, pode optar por nunca contar essa história para nenhum de nós, mas você precisa conversar com alguém. – Ele suspirou e olhou rapidamente para Gregory. – Poderia ter sido pior, ou ainda pode se tornar algo pior.

Olhei para o homem ainda dormindo ao meu lado, por algum motivo fiquei grata por ter alguém ali segurando minha mão, mas pelo olhar rápido que Harry deu a ele, parecia que eu não era a única que passou por um trauma.

_ Porque vocês ficaram? – Perguntei.

Harry coçou a nuca como se estivesse em dúvida do que falar.

_ Gregory não quis ir antes de ver que estava acordada e bem, e eu também não queria deixar Leo sozinho.

Não quis ir? Que apego e preocupação repentina são essas?

Será que...

_ Leo gosta muito de você. – optei por ignorar o que ele disse sobre o outro. – Só me promete que vai ser sempre sincero com ele, mesmo que isso doa. Meu irmão merece um pouco de paz.

Sonhos de uma alma SurtadaOnde histórias criam vida. Descubra agora