━─━────༺༻────━─━
O JURAMENTO
POINT OF VIEW
Abigail Givens
O trajeto de volta para Hogwarts fora irritantemente desagradável. Durante o caminho, Abigail dedicou alguns longos minutos para vagar em suas lembranças de idas ao hospital ou exames médicos caseiros realizados por sua tia Ambre, mãe de Margo; a mulher era uma das melhores bruxas curandeiras da família. Ela possuía uma ótima visão e olfato para ervas e plantas, além de um ótimo gosto para bebidas, — Sirius a adorava por isso, quando se conheceram em um dos festivais de verão de Greenbryer, o bruxo Black e James Potter haviam ficado fascinados com o capricho da mulher em sugerir os melhores vinhos e whisky fabricados tanto por trouxas quanto por bruxos. Com este leve devaneio sobre uma época que enchia seu peito de saudade, a bruxa retornou a seu raciocínio inicial em relação a sua saúde: descartou os episódios de enjoos quando estava em locais altos ou no mínimo desconfortáveis, como: vassouras, carros do Ministério da Magia (como este que fazia uso no momento), e por fim a motocicleta de Sirius. Considerou que estas foram situações aleatórias resultados de um único motivo: Abigail tinha medo de altura mais do que tinha de centauros, dragões e vampiros, contudo naquele instante nunca sentiu-se tão mal na sua vida, seu estômago embrulhava de uma forma assustadora e sua visão estava totalmente turva, quase ousou pedir para que o funcionário que conduzia o carro reduzisse um pouco a velocidade (já que dessa vez não estavam nas alturas e sim em campo terrestre), ou para que parasse o carro para que pudesse vomitar.
Quando abriu a boca pálida e trêmula para proferir algo, observou Hogwarts com suas inúmeras torres e um céu azul escuro com pontas estreladas estampando por detrás do castelo, emergir diante de seus olhos.
O carro estacionou no pátio do viaduto diante da escadaria de entrada que dava acesso ao castelo, Abigail desceu do carro e buscou apenas sua bolsa transversal, sabendo que as duas malas posteriormente iriam estar em seus aposentos. No instante que a bruxa deu alguns passos naquele calçamento de ladrilhos, além do som de suas botas perpetuando-se pelo pátio escutou um chamar firme pelo seu nome:
— Senhorita Givens, acredito que Thomas Hallewell queira falar com você. — anunciou o motorista do veículo com rigidez na voz, ele entregou a bruxa uma carta e no mesmo instante ela tentou vasculhar sua mente atrás de algum Hallewell, contudo nada vinha a sua mente... Até o motorista apresentar quem era o homem que ele falava por: — O chefe dos Bruxos de elite exige sua presença na sexta-feira no Departamento de execução de Leis da Magia.
Abigail segurou-se para que um palavrão não deixasse seus lábios quando escutou tal frase. Eles vão fazer perguntas. A bruxa xingou-se mentalmente por ter esquecido daquele grande detalhe: Ela estava ali por ordem de Margo, que era Primeira-Tenente nessa organização de espiões do Ministério da Magia, portanto já era de se esperar que eles fossem falar com ela sobre o suposto "sumiço" da bruxa Parkinson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗖𝗞 𝗧𝗢 𝗕𝗟𝗔𝗖𝗞 ━━ (Sirius Black)
FanfictionAbigail Givens é uma jornalista do Profeta Diário, mas na realidade ninguém sabe o quão próxima ela já foi de Lilian e James Potter, tão próxima que junto com seu noivo (na época), Sirius Black, foram chamados para apadrinhar o garoto, mas depois de...