━─━────༺༻────━─
LAÇOS DE SANGUE
POINT OF VIEW
Abigail Givens
A porta fechou discretamente, assim como os passos da outra bruxa. A sala possuía um ar tenebroso, e era iluminada apenas pela a lareira que queimava silenciosamente do outro lado resultando na atmosfera assombrosa.
— Já faz algum tempo, doce Abi — iniciou Margo, sentando-se em uma cadeira frente a de Abigail.
Ela abriu a boca, porém tornou a fecha-la ligeiramente.
— Não se preocupe, desde que assumi como Primeira-Tenente e ocupei esta sala, ela é protegida com um feitiço de privacidade. Então, o que ia dizendo...
— O que você quer, Margo? — Abigail captou cada detalhe da bruxa, não queria deixar escapar ao menos um olhar, ela temia-a e desconfiava da mesma.
— Pensei que ficaria feliz em me ver — comentou divertida — Conhecendo bem seu pai, posso afirmar de que ele não toleraria que você fosse má educada.
Abigail torceu a boca.
— Tudo bem — rendeu-se — Como vai o casamento?
Margo deu uma gargalhada, antes de levantar-se ligeiramente da cadeira e serpentear pela a sala.
— Sempre tão domesticada — murmurou alto o suficiente, antes de se virar e observa-la — Estou contente que veio, pensei que nunca fosse receber as cartas que enviei, acredite quando digo que o ministério têm sofrido alguns problemas com o despacho de comunicados.
Abigail piscou os olhos tentando absorver aquelas informações.
— Você enviou o convite para...
— Ensinar em Hogwarts? Sim, que dedução lenta, doce Abi. Inteligência e criatividade é o lema da sua casa, não?
— Não estou entendendo, Margo — retorquiu perdida — O que você ganha fazendo isso?
— Essa é a parte que eu lhe respondo sobre meu casamento — a bruxa limitou-se a sorrir, ainda que seu olhar exalasse abatimento.
Abigail encostou-se na cadeira, como se estivesse se preparando para uma história, mas sua mão descansava por entre suas vestes, onde segurava a varinha firmemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗖𝗞 𝗧𝗢 𝗕𝗟𝗔𝗖𝗞 ━━ (Sirius Black)
FanfictionAbigail Givens é uma jornalista do Profeta Diário, mas na realidade ninguém sabe o quão próxima ela já foi de Lilian e James Potter, tão próxima que junto com seu noivo (na época), Sirius Black, foram chamados para apadrinhar o garoto, mas depois de...