𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐒𝐢𝐱𝐭𝐞𝐞𝐧

3.2K 267 51
                                    

  ━─━────༺༻────━─━

A VISÃO

POINT OF VIEW

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POINT OF VIEW

Abigail Givens

Ainda que passasse da meia noite, o alto burburinho vindo do escritório de Dumbledore chamou a atenção de Abigail, que apressou os passos e esperou pacientemente McGonagall bater na aldrava em forma de grifo, instantes depois a porta foi aberta pelo diretor Dumbledore.

As feições temerosas e assustadas dos filhos de Molly atingiram a bruxa fortemente, imaginava a preocupação em que estavam passando naquele momento, porém seu olhar vasculhou um pouco mais a sala a procura de seu afilhado. Uma vez que McGonagall explicou-lhe o sonho de Harry parcialmente quando estavam no caminho; sentia-se receosa, caso a informação sobre o estado de Arthur Weasley fosse confirmada, o cenário mudaria completamente e virião as dúvidas, o que estivesse acontecendo com Harry não era comum. Conhecera clarividentes, videntes — como sua própria avó Mary, entretanto pelo o que sabia o afilhado nunca havia passado por outra situação semelhante a esta.

Ele carregava uma expressão assustada. Sob seus cabelos despenteados sua testa suava muito. Estava um pouco mais afastado, como um animal ameaçado. Quando seu olhar deixou suas mãos e avistou-lhe, poderia ter jurado vê-lo suavizar a expressão.

— Professor — virou-se e acenou com a cabeça em forma de cumprimento — O que aconteceu?

A boca do bruxo abriu prontamente para respondê-la, porém foi outra voz que apresentou-se:

— Eu estava dormindo, mas não foi um sonho comum... foi real, eu vi acontecer. O senhor Weasley foi atacado por uma cobra... E não sei — sua voz exalava medo e raiva à medida em que o peito subia e descia lentamente.

O pescoço de Abigail virou-se tão rapidamente em direção a Dumbledore, que ela sentiu ele estalar.

— Real ou não, talvez seja necessário conferir se está tudo bem com o senhor Weasley. — pronunciou ela escutando Harry bufar alto. Devia estar sendo extremamente decepcionante ser duvidado naquela situação mas infelizmente aquela visão era muito vaga. A única coisa a se fazer era verificarem se o homem estava bem, talvez aquilo desse um certo tipo de conforto no afilhado.

O diretor Dumbledore parecia compartilhar do mesmo pensamento ao que observava Harry com um olhar mais profundo e avaliativo. E Abigail conhecia aquele olhar, como se ele pudesse ler a pessoa e entender o que se passava. Estaria escondendo algo? Ou sabia o que seu afilhado havia tido?

Quando o bruxo mais velho abriu a boca para responder Abigail, outra voz se alastrou pelo ambiente. Uma que não era familiar e com um linguajar mais formal:

— Ele disse que ficará encantado! Humpf... Meu tataraneto sempre teve um gosto estranho para convidados — o homem emergiu frente a uma bandeira da Sonserina de um quadro de antigos diretores de Hogwarts.

𝗕𝗔𝗖𝗞 𝗧𝗢 𝗕𝗟𝗔𝗖𝗞 ━━ (Sirius Black)Onde histórias criam vida. Descubra agora