━─━────༺༻────━─━
A INQUISIDORA DE HOGWARTS
POINT OF VIEW
Abigail Givens
Abigail massageou as têmporas na tentativa de diminuir a dor que se alastrava ali. Desistira de tomar o chá, pois até o cheiro do bebida lhe embrulhava o estômago. Certamente devido aos problemas que lhe atormentavam, considerando o dia da transferência de Margo — que aconteceria logo, e a matéria do Profeta Diário divulgando o possível esconderijo de Sirius, este que não respondera sua carta de algumas semanas antes.
A bruxa ergueu-se da cadeira do escritório e tratou de ajeitar-se para a primeira aula do dia. Seus cabelos pareciam mais secos e sem o brilho de outrora, recordava-se de quando era mais nova; de quando gostava de o cortar sempre na altura de seus ombros, mas ali ao olhar-se no reflexo do espelho do banheiro, as madeixas castanhas escuras caíam sem vida e ressequida em suas costas. Ligeiramente tomou um banho, aprontou-se e desceu para a sala de aula. Evitaria o salão principal e o café da manhã, estava exausta, e não queria chamar tanta atenção para sua aparência um tanto debilitada.
Começou a anotar rapidamente algumas informações para a aula que começaria logo, direcionada para os sextanistas da lufa-lufa e sonserina quando escutou uma breve batida na porta e o ruído desta sendo aberta. Abigail puxou seu relógio de bolso e conferiu o horário, ainda era cedo demais para algum aluno estar ali, considerando que nem mesmo o som da sineta soara.
Seu corpo virou-se para conferir o aluno ou aluna adiantado, e se deparou com a figura debochada de Draco Malfoy ali em pé, segurando algo atrás de suas costas:
— Além de estar bem cedo... Sua turma não tem História da Magia agora, senhor Malfoy. — disse Abigail secamente.
O jovem deu-lhe o sorriso mais caçoador e abriu a boca:
— Só estou cumprindo um favor, professora — expeliu como se um pronunciasse uma ofensa — A professora Umbridge, pediu que eu vinhesse deixar este bilhete.
Abigail alcançou o pequeno papel e o observou por um instante, quando notou a presença contínua do garoto Malfoy ali e que ao menos um pedido de desculpas pelo dia anterior ele proferiria , tratou de afugentar-lo da sala.
— Se é só isso que foi lhe pedido, pode sair – respondeu sem olhá-lo e escutou seus passos pesados se distanciarem.
O bilhete possuía um cheiro adocicado e fora decorado com delicados traços. Ela o abriu sem sutilezas e o leu; A medida em que seus olhos percorriam e absorviam cada linha escrita com educação e fineza, Abigail compreendeu a subliminaridade e perversão por entre aquelas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗖𝗞 𝗧𝗢 𝗕𝗟𝗔𝗖𝗞 ━━ (Sirius Black)
FanficAbigail Givens é uma jornalista do Profeta Diário, mas na realidade ninguém sabe o quão próxima ela já foi de Lilian e James Potter, tão próxima que junto com seu noivo (na época), Sirius Black, foram chamados para apadrinhar o garoto, mas depois de...