S/n pov's
— Você não o acha estranho? Tem um boato de que ele cegou a meia-irmã dele, dizem que ele colocou fogo na garagem, com ela dentro! - Yuna cochichou para sua amiga, encostada no armário, observando Min. Revirei os olhos e parei em frente às duas.
— Vocês não sabem se essas coisas são verdadeiras, então por favor, não espalhem! Pior que o fofoqueiro, é quem escuta a fofoca. - Ditei fria, as garotas caminharam resmungando.
Era assim todos os dias, essa escola vivia cheia de burburinhos.
Abri meu armário, suspirando e deixando meus cadernos lá dentro, pegando apenas o necessário para próxima aula, ao fechar e virar-me para frente, encarei o garoto de pele branca como neve, todos os dias o seu semblante era o mesmo, fechado e cabisbaixo, ele nunca te olhava nos olhos.
O motivo de tudo isso, eram as acusações que faziam sobre ele, Min não era de se expressar muito, e antigamente, era um briguento nato. Boatos dizem que ele foi a causa de Min Eunji, sua irmã, perder a visão.
Escorei-me no armário e passei a observá-lo, ele carregava livros de francês, indo em direção ao seu armário, quando o maior abriu, creme de barbear escorreu por tudo, caindo em seus sapatos. As pessoas riam e zombavam dele, o que me deixava intrigada, eu não sabia nada sobre o mesmo, mas por que sentia a necessidade de... conhecê-lo?
— Aí, gostou da nova moda de sapatos? banhados a creme de barbear. - Doyoung chegou por trás, fazendo piada.
— Não, não gostei, qual seu problema? Por que não o deixam em paz? - Indaguei incrédula.
— Qual é gatinha, não vai defender esse cara né? Olha pra ele, toda aquela carranca, não sente medo? - Ele ditou, revirei os olhos em indignação.
— Você deveria sentir, não acha? Não tem medo de levar uma bela surra dele? Ele tem o dobro dos seus músculos. - O sorriso debochado de Doyoung se desfez, soltei um sorriso de canto, ao ver que havia conseguido lhe calar.
Deixei o garoto plantado, caminhando até minha aula, passei ao lado de Yoongi, que mantinha o rosto inexpressivo, enquanto limpava a bagunça. Assim que passava pelos corredores, notei um anúncio colado na parede, que fez-me despertar curiosidade.
"Inscrições para professor apoio de francês"
— Ele faz francês... - Pensei alto, em seguida arrancando o anúncio e guardando em minha bolsa. Eu vou saber mais sobre você, Min Yoongi.
Dia seguinte >> 17:56PM
Admirava a casa grande e com quintal bonito da família Min, suspirava apreensiva, com medo de bater na porta, mas é apenas um apoio em francês, certo?
A medida que me aproximava, ouvia um som baixo de piano ecoar, vindo da janela dianteira, deve ser Eunji, aquela garota vê mais que muitas pessoas.Saio de meus pensamentos, e enfim, dou leves batidas na porta, aguardando para que alguém abra. Me afasto mínimo assim que a maçaneta é girada, revelando a figura de Yoongi, com fones de ouvido e maxilar trancado. Esbocei o sorriso mais convencedor no rosto, esperando que o garoto proferisse algo.
— O que faz aqui? - Ele questionou.
— Professora apoio de francês. - Mostrei o livro e o papel da inscrição a ele, sorrindo nervosa, ele pegou o papel de minha mão, passando seus olhos por sua extensão.
— Sabe quem eu sou, certo? - Abriu a porta totalmente, eu assenti que sim, balançando a cabeça. — Ninguém em sã consciência, se inscreveria para me dar aulas, Kim S/n. O que você quer?
— E-eu, eu me inscrevi por isso, você gosta de francês e eu... eu sou monitora, pensei que pudéssemos fazer um bom trabalho juntos. - Expliquei, Min suspirou, fechando a porta a sua traseira, se sentando na escada da varanda.
— Podemos estudar aqui fora? Eunji está lá dentro.
— Oh... claro. - Me sentei ao seu lado.
Começamos a estudar um pouco, ele era um bom aprendiz, embora ainda estivesse fechado como sempre, parecia que ele tinha medo de algo, isso me intrigava, ele tinha tantos potenciais, e escondia todos eles.
— Bom, acho que terminamos. - Se levantou, entregando-me o livro.
— Amanhã, no mesmo horário? - Me referi as aulas.
— Me diga de uma vez, o real motivo de você estar aqui. - Yoongi cruzou os braços, seu olhar parecia analisar-me.
— Quero saber mais sobre você, eu te observo a tempos, e não acredito que é o que dizem, Yoongi, por favor, me deixe descobrir quem é você. - Pedi, o rapaz virou as costas, indo até a porta de entrada, se virando lentamente e balançando a cabeça com um sorriso fechado e pequeno, ignorando-me totalmente e entrando em sua residência.
Eu soprado, frustrada com todo meu esforço. Olhei a casa por uma última vez, notando a presença de Eunji na janela, ela sim era assustadora.
Time Skip
Cheguei em casa, tirando o casaco e jogando meus pertences por qualquer canto do sofá, o livro de francês capotou até o chão, o que me fez resmungar e ir até lá, recolhendo o livro do chão. Assim que peguei, um papel divergente caiu, chamando-me atenção.
"Se quer saber mais sobre mim, por favor, não venha aqui em casa, vamos nos encontrar na biblioteca velha da cidade. - MY."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blindness
FanfictionUm jovem perseguido por um acidente causado a anos atrás, buscava encontrar a paz interior de uma maneira arredia e exclusiva, fechando-se totalmente. Sua irmã de consideração havia perdido a visão, por sua culpa. Ou talvez não.