Eyesight

4 3 0
                                    

— Yoon... e se... sua irmã enxergar? - Indaguei baixo ao garoto ao meu lado, enquanto encarava Eunji, que estava com sua bengala entre as mãos, ela usava luvas de renda, deixando tudo ainda mais sombrio. Eu sentia seu olhar me penetrar atrás dos óculos escuros.

— Hm? S/n, isso seria impossível, eu vi o laudo médico! - Yoongi rebateu, era nítido nosso medo, Eunji enxergar pioraria cem por cento das coisas.

— Se você diz... - Dei de ombros, desviando o olhar de Eun, me dava calafrios.

A noite foi passando, e eu acreditava que o grande espetáculo estaria chegando, porém, eu não o deixaria acontecer.

— Min, vem comigo. - Chamei Yoongi, que me seguiu sem hesitar, nos direcionamos para dentro do salão.

— O que estamos procurando? - Ele questiona, rente ao meu ouvido.

— O vídeo, vamos entregá-lo à polícia, não vou deixar você ser exposto daquele jeito. - Ditei, subindo as escadas e olhando todas as portas.

— Yuna deve estar vindo para cá também, temos que achar de onde o vídeo será reproduzido. - Yoongi diz.

— Ok, vamos pensar. - Paro e analiso a direção das salas, o projetor deve estar em alguma janela, que projetará no telão, que se encontra no jardim. — Desça novamente, e veja qual janela dará de frente para o telão branco, perto dos músicos.

— Volto num instante. - Yoongi assentiu, beijou levemente minha bochecha, permitindo-me corar ali mesmo, e saiu para fazer o que pedi.

Yoongi Pov's

Desci novamente para o jardim, voltando minha atenção nas janelas do casarão, assimilando com o local da transmissão.

— Terceira janela a direta. - Falei a mim mesmo, notando também que esta era a única de todas as outras que estava aberta.

Yuna estava prestes a entrar para dentro do salão, porém alguns convidados começaram a puxar assunto com a mesma, ufa.

Voltei o mais rápido possível para o salão, subindo as escadarias, quando ouvi um disparo.

S/n pov's || Minutos antes

Yoongi havia descido para procurar, enquanto isso, eu entrava de porta em porta, buscando o reto-projetor também. Ultrapassei uma porta grande e com vidraçaria rica, dando de cara com algo inesperado.

— Procurando isto? - Eun riu, segurando em suas mãos o pendrive, no qual continha o vídeo.

— Eunji, por favor, me entregue. - Vagarosamente, eu tentava me aproximar, mas Eun tirou os óculos escuros, e sacou uma arma de sua bolsa. Eu recuei no mesmo momento, engolindo seco e estendendo as mãos para cima.

— Você é tão tola, S/n. - Ela riu maléfica. — Era nítido, não era? O que um par de óculos escuros e alguns documentos falsificados não fazem? - Seu salto batia contra o piso, eu rezava silenciosamente para que Yoongi chegasse logo.

— Eunji, você precisa de ajuda, por favor, me entregue o vídeo, eu prometo não mostrar a ninguém. - Implorei.

— Acha que eu sou idiota? Srta.Kim, você não quer só o vídeo, você quer ele para você, e eu não vou permitir. - Ralhou, se aproximando cada vez mais.

— Escuta, Eun. - Dessa vez, eu tomei coragem, ficando frente a frente com a mulher. — Você não passa de uma adolescente desesperada, deixe Yoongi em paz, me deixe em paz também, você já destruiu a vida dele o suficiente, era óbvio que uma hora ou outra, alguém iria querer destruir a sua também. - Meus olhos lacrimejavam de ódio, a cada passo que dávamos, chegávamos mais perto da grade da sacada. — Yuna trancou você dentro da garagem, sabe disso, não sabe?

— Cale a boca. - Disse entredentes. — Eu vou acabar com todos vocês, Yuna, você, todos que entrarem no meu caminho, assim como vou acabar com esse vídeo. - Ameaçou jogar o vídeo dentro da lareira, tentei ser ágil para pega-lo, mas Eun apontou a arma em minha direção.

— Você não teria coragem, isso te deixaria com sérios problemas, Eunji. - Falei.

— Posso ter mil problemas, mas sabia que você faz parte de noventa por cento deles? Eu vou eliminar o que mais me irrita. - Ativou a pistola, eu estava assustada, seria esse o meu fim?

Blindness Onde histórias criam vida. Descubra agora