Baile de máscaras

3 3 0
                                    

Eu sentia um frio na barriga, seu olhar me penetrava e eu literalmente esqueci como se respirava. Min foi se aproximando cada vez mais, até pousar sua mão destra em meu rosto, deixando carícias ali, a outra mão veio de encontro com minha cintura, apertando levemente, me fazendo estremecer. Nossos rostos foram se aproximando, pouco a pouco.

— Yoon...

— Você quer? - Ele questiona, milímetros longe de meus lábios, eu fecho os olhos e assinto.

— Sim. - Nossos lábios se juntam, finalmente, causando-me uma sensação indescritível, uma alegria repentina me surgiu, eu me senti extremamente apaixonada, como se milhares de borboletas voassem em meu ventre. O beijo foi se findando, e nos separamos lentamente, encostando nossas testas, e sorrindo.

Time Skip | Uma semana depois

Hoje seria o dia do grande baile de máscaras, que está sendo organizado a bastante tempo pelos alunos da instituição, e eu espero, que muitas máscaras caiam.

Desde a descoberta sobre Yuna, temos prestado atenção nela, e as mensagens pararam; sabemos que ela planeja algo grandioso para essa noite.

— Uh, como vocês estão combinando! - Disse Yuna, sorrindo para eu e Yoongi, o sorriso mais sínico que vi em minha vida. Ela se aproximou, entregando um par de máscaras. — Vocês não perdem por esperar, essa noite será memorável. - Ela sussurrou próxima a nós, segurei em seu braço e pisquei para Yoongi, dando sinal para que ficasse ali. Puxei Yuna para um local mais privado.

— Me diga o que planeja Yuna, você sabe o quanto esses vídeos são explícitos! Não pode arriscar a imagem do Yoongi assim. - Falei baixo e ríspida.

— Querida, você não quer a paz do seu namoradinho? Todos queremos a cabeça de Eunji, não vá dar uma de boazinha agora! - Ela exclamou.

— Não há outra maneira a não ser esta? Eu quero que Eun seja revelada, mas de outro jeito, isso irá machucar muito ele... - Apontei minha cabeça na direção de Yoon, ele estava apreensivo, sabia que Yuna faria isso, e não era por ele, e sim por ela.

— Eu não estou fazendo isso por vocês, querida. Eu, quero Eunji no fundo do poço, e farei tudo de possível e impossível, para ter o que quero. - Enfatizou seu egoísmo enraizado, dando-me um choque de realidade, ela usaria tudo a seu favor, tudo que Yoongi passou nas mãos daquela garota.

Logo após sua fala, a garota de pequena estatura deixou o local, com um sorriso mais sínico no rosto, entregando máscaras para o restante de convidados, segui até onde Min estava, entrelaçando meus dedos em sua mão; eu estava nervosa pelo que poderia acontecer a seguir.

— Ela vai fazer, não é? - Ele quebra o silêncio atormentador entre nós dois.

— Sim... Yoongi, o que acha de sairmos daqui? Eu não quero que fique mal...

— Pior do que já estou? - Ele solta uma risada fraca. — Nada pode me abalar mais, Kim S/n. Mesmo isso não sendo feito ao meu favor, Yuna revelará quem Eunji é, todos saberão a verdade, e com tantos anos em uma mentira, acho que estou disposto a pagar o preço da veracidade. - Ele então leva a máscara até seu rosto, a encaixando em sua face, segurando firme minha mão. — Vamos? - Se refere a festa. Suspiro.

— Sim. - Com um sorriso pequeno e murcho no rosto, assinto, ainda nervosa por esta noite.

O baile de máscaras ocorria a céu aberto, em uma noite fria e absorta em segredos, o jardim era belo e muito bem iluminado, os convidados usavam roupas e fantasias mais diferenciadas o possível, além das máscaras que cobriam seus rostos.

A falta de músicas diversificadas, era o que presumia a festa; o jazz era de fato estonteante, mas me sentia num cenário de terror clássico, com a situação envolvida, e Frank Sinatra tocando aos fundos, em meio a todo meu caos interno.

Yoongi apertava minhas mãos, e engolia seco. Ele estava sim aflito, mas isso não era motivo para fazê-lo ir embora. Eu sabia o tanto que esse garoto era forte e fugaz, persistente. Acho que aos poucos, ainda tive tempo de desenvolver uma paixão.

Os garçons passavam e ofereciam bebidas, aperitivos, pegamos uma taça de ponche, já que beber álcool não estava dentro de cogitação. Observei as pessoas do baile, causando-me um frio na espinha, por não saber de fato quem são, por trás de seus esconderijos. Notei que Yuna era a única que não estava com a presença de uma máscara, cobrindo sua face, ela mesma não precisava, já que seu sorriso amoroso e gentil, fazia o trabalho por si próprio. Ela subiu no palco, onde havia uma espécie de púlpito, como organizadora, ela provavelmente abriria o evento agora.

— Boa noite a todos. - Disse ao microfone, fazendo a atenção dos convidados se voltarem a ela. — Estamos mais um ano aqui, realizando esse inesquecível baile de máscaras, diferente de todos os anos, este será mais inesquecível ainda! - Ela sorri, mostrando os dentes e olhando fixo para nossa direção, Yoongi se aproxima mais de meu corpo, abraçando-me por trás. — Este ano teremos uma espécie de jogo, uma surpresa no final, algo que ninguém espera, façam suas apostas sobre o que é! As cartelas estão bem ali. - Aponta para uma mesa, onde estão cheias de pranchetas de jogos, apostas, especificamente.

— Eu não acredito que ela usará isso para ganhar dinheiro. - Sussurro para Yoongi.

— E o prêmio, sera um prato cheio de verdades explícitas. - Yoongi completa.

— Ela não pode fazer isso, é impossível alguém acertar a tal "surpresa". Só nós sabemos disso, e Eunji. - Falei. Yoongi suspira pesado.

— Bom queridos convidados, espero que se divirtam muito está noite! - Ela diz por fim, saindo do púlpito e dirigindo a palavra até um dos musicistas, pedindo que trocasse a música. E então, Paris Skies, de Nicki Parrot, se evidência em nossa audição.

Começo a analisar cada uma das pessoas em nossa volta, várias se dirigiram para fazer as apostas do grande espetáculo da noite, era provável que Yuna diria; que esse dinheiro será arrecadado para arcar com o baile, e fundos de caridade.

Por instinto, olho por trás de meus ombros, vendo uma garota com fantasia de cisne negro, usando um pingente... eu já o vi em algum lugar.

Ela estava relativamente próxima de nós, e eu presumi que fosse capaz de ouvir a conversa entre eu e Min.

— Yoon, por acaso a Eunji, tem um pingente como aquele? - apontei de leve com a cabeça, na direção da garota atrás de nós, Yoongi abriu a boca em perfeito "O".

Droga...

Blindness Onde histórias criam vida. Descubra agora