Compras

671 28 0
                                    

𝐖𝐞𝐧𝐝𝐲 𝐑𝐮𝐬𝐬𝐨

Quando Jaden saiu do seu velho quarto, eu me preparei para sair, tinha de arranjar dinheiro e comprar roupas novas.

Tirei minhas roupas e fui em direção ao box ligando o chuveiro. Antes de entrar diretamente em contato com a água, deixei a água escorrer entre seus dedos verificando a temperatura. Entro embaixo da água deixando a água gelada cair sobre o meu corpo. Depois de ensaboar, enxaguar o cabelo e de passar o gel de banho no meu corpo, desligo o chuveiro e depois pego sua toalha, a enrolo em volta do meu corpo e vesti as calças que tinha antes pois não tinha mais e as que estavam no armário supostamente do Jaden eram muito grandes, peguei um moleton de Jaden e o vesti logo de seguida.

Peguei as chaves que tinha tirado do garoto e sai do quarto, passo pelo corredor e desço as escadas mas vi o garoto a tentar fugir, ele estava com a expressão cansado como se estivesse a se tivesse a correr à horas e fui para trás do garoto com alguma distância entre os dois e pergunto seguidamente de um riso debochado:

-A tentar fugir?! - Jaden deu um pulo pelo o susto mas depois mudou a sua expressão para nervoso.

-Me desculpe.

-Conseguires sair daqui é a coisa mais improvável de acontecer, sabes disso certo?

Ele apenas ficou calado e então sai de casa.

Enquanto passeava nas ruas movimentadas de Los Angeles ia esbarrando propositadamente nas pessoas e tirando suas carteiras. Nas carteiras eu encontrava dinheiro, cartões de identidade tudo o que normalmente havia.

Numa das carteiras tinha a chave de uma moto, com a chave consegui localizar a moto, sento na moto e ponho um dos dois capacetes que estavam na moto e dei a partida, peguei o telemóvel/celular que tinha roubado, tendo eu hackeado para saber a palavra-passe, abri o gps e ele me guiou até o shopping.

Entro em várias lojas, comprei calças, camisas largas, tops, sweats, uma bolsa baguette, anéis e outros assessórios.

A seguir fui ao supermercado, comprei comida já preparada, objetos para a minha higiene como escova e pasta de dentes e mais coisas essenciais e outras nem tanto.

Quando acabei todas as compras peguei na moto e conduzi até a minha nova casa.

Refém - Jaden Hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora