𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫
(Duas semana depois.)
Depois de termos transado nós repetimos bastantes vezes nesta semana. E pura que pariu aquela gostosa sabe o que faz.
Enfim.
Desde o dia daquela transa ela também está muito estranha, não fala quase nada, nunca está em casa e quando está sempre fica naquele computador.
Aqueles pesadelos da Wendy também ficaram bem piores e eu realmente não sei o que fazer.
Há coisa aqui.
Eu ainda vou descubrir.
Estou escondido na porta vendo Wendy pegar no olho de deus e o pôr dentro do carro mas voltou e foi para dentro de casa e começa a procurar algo.
Quando ela sai do cómodo, hesitante e com merda na cabeça corri para o carro, abrindo e entrando na mala do carro em seguida fechando a mala. Suspiro aliviado pela Wendy não ter aparecido e sinto a carro arrancar, abro os olhos e vejo tudo escuro.
Estou no carro à cerca de 30 minutos que até agora não tinha parado. Do nada o carro para me fazendo assustar um pouco e sinto alguma coisa bater contra a minha barriga com força, fazendo me controcer e dar um baixo gemido de dor, mas que foi suficiente para a Wendy ouvir.
Wendy abre a mala do carro e eu tento me adaptar à luz enquanto ela me olha com raiva.
-QUE PORRA ESTÁS A FAZER AQUI?
𝐖𝐞𝐧𝐝𝐲 𝐑𝐮𝐬𝐬𝐨
À menos de duas semanas recebi uma notificação do olho de deus a referir que houve um reconhecimento facial de Jacob, aqui em Los Angels numa loja de móveis para casa.
Fui em direção a essa loja e me fingi de polícial, tendo falsificado um distintivo e perguntei sobre ele.
A funcionária disse que Jacob encomendou uma cama e que a iam entregar em alguns dias e me deu a morada dele.
Ele vive numa casa de campo, não muito grande e longe de pessoas.
A partir daí eu o vigiei todos os dias quase nunca indo a casa. A sua rotina era só ficar em casa e ir a algumas lojas na cidade. Às segundas, quartas e sextas ele tinha ginástica acrobática, aquela para os mais idosos. Tendo o observado estas semanas. Todo o dia estava uma mulher diferente lá. Às vezes dara para ouvir os gemidos de onde eu estava.
Agora estou a conduzir o carro me encontrar com ele, sem o mesmo saber. Uns 30 minutos depois cheguei à casa dele, desliguei a música que está a tocar "Call out my name" de The Weekend e travei o carro parando perto de sua casa.
Quando ia sair ouvi um gemido de dor que vinha do carro???
O carro sente dor agora???
Se sim, me desculpa carro por todas as vezes que bateste eu juro que nunca foi a minha intenção mas eu agora não bati com ele não tem motivo para ter dor não.
Com os olhos ainda arregalados saí do carro e abri o bagageiro do carro para buscar a minha mala que tem cordas, facas, canivetes e outros objetos de tortura.
Dou um pulo com o susto e ponho a mão no peito quando vejo Jaden na mala e depois olho para ele brava que estava com a mala no colo.
-QUE PORRA ESTÁS A FAZER AQUI? - Grito irritada e rapidamente pego na mala.
-É.. Eu acho que... Um unicórnio me raptou e me trouxe para aqui. - Disse Jaden. - Eu acho que estou chapado. Olha ali a Ladybug. - Disse e apontou para uma árvore.
-O que tomaste? - Pergunto sem paciência.
-Não sei foi uma coisa que me venderam.
-Quando compraste a droga? - Pergunto e ele pensa e quando ia abrir a boca eu imtorrompi. - Não importa fica aqui.
Digo e ele acentiu se deitando na bagageiro do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém - Jaden Hossler
Ação"𝐖𝐞𝐧𝐝𝐲, 𝐮𝐦𝐚 𝐚𝐬𝐬𝐚𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐞 𝐥𝐚𝐝𝐫𝐚 𝐞𝐱𝐭𝐫𝐞𝐦𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐢𝐠𝐨𝐬𝐚, 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐮 𝐟𝐮𝐠𝐢𝐫 𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐧𝐢𝐜𝐨́𝐦𝐢𝐨 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐞 𝐚𝐬𝐬𝐚𝐥𝐭𝐚 𝐮𝐦 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞 𝐛𝐚𝐧𝐜𝐨 𝐦𝐚...