𝐖𝐞𝐧𝐝𝐲 𝐑𝐮𝐬𝐬𝐨
(Três dias depois.)
Acordei com o despertador que tinha programado ontem no meu telemóvel/celular e com muito esforço consegui levantar-me.
Tomei um banho rápido, lavei os meus dentes e vesti um moletons longo e um calção curto pois não planeava sair de casa.
A minha relação com Jaden continuou igual sendo constituída por ódio da parte dos dois e sinceramente não quero mudar isso.
Desci escadas em direção á sala que por acaso só vi uma vez desde que cheguei. Ela é bastante grande tem dois sofás virados para a televisão um virado de lado e outro de frente para a televisão que é grande, ela está em cima de uma mesa de madeira clara baixa, na mesa mais para o lado, também tem uma coluna chique e em cima da coluna tem dois armários colados à parede de madeira mas com a parte onde abrimos o armário vermelha, á frente dos sofás tem uma mesa de centro vermelha e branca em xadrez, a combinação pode parecer má mas fica muito bonita.
-Esta casa é sua? - Perguntei a Jaden que estava sentado no sofá.
-Não, é da minha mãe, quando eu me mudei para Los Angels para estudar ela contou-me tinha uma casa de férias aqui em Los Angels e me deu a casa. - Disse com mau humor.
-De onde você é? - Pergunto e ele desvia o olhar para mim que antes estava focado na televisão.
-Portugal.
-Percebi. - Disse e me sentei no sofá um pouco afastada de Jett que estava a assistir alguma coisa na TV e começei a assistir também.
-Wendy...? Posso encomendar pipocas? - Interrompeu o silêncio que estava instalado enquando assistíamos o filme.
-Uhum mas eu vou buscar á porta. - Confirmo
Uns minutos depois a campainha tocou, previ que fosse a comida então fui abrir a porta.
-Aqui a comida, paga em dinheiro ou cartão?
-Dinheiro. - Digo e dou-lhe o dinheiro.
Entrego o dinheiro e ele me dá o troco.
-Posso fazer uma pergunta?
-Depende mas fala.
-És uma putinha do Jaden? Porque ele não costuma as trazer para casa dos pais dele então se considera sortuda. - Disse o entregador de comida e eu dou um riso falso.
-Meu querido a única putinha aqui és tu.
Digo e fecho a porta na sua cara e com raiva vou até à sala e ponho a comida em cima da mesa.
-Acreditas que disseram que eu era tua putinha?
-Acredito sim, o povo daqui pensa que eu já peguei todo mundo porque algumas garotas começaram a dizer ficaram comigo e aí fiquei com imagem de pegador.
-Porque simplesmente não dizia que esses rumores eram falsos? - Perguntei como se fosse obvio.
-Porque acredite ou não isso dá boa figura entre os garotos. - Diz a seguir de suspirar desiludido com si próprio.
-Com as mulheres somos consideradas putas... - Sussurro e não sei se ele ouviu ou não mas espero que nao.
Passamos o resto do dia a assistir filmes e séries que o Jaden punha e trocamos palavras de vez em quando.
O dia não foi tão secante como eu pensei que iria ser, até que supreentemente me diverti com o Jaden.
𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐚𝐥𝐭𝐨𝐫𝐚
Oii
Tudo bem?
Em que cidade estado vcs vivem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém - Jaden Hossler
Ação"𝐖𝐞𝐧𝐝𝐲, 𝐮𝐦𝐚 𝐚𝐬𝐬𝐚𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐞 𝐥𝐚𝐝𝐫𝐚 𝐞𝐱𝐭𝐫𝐞𝐦𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐢𝐠𝐨𝐬𝐚, 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐮 𝐟𝐮𝐠𝐢𝐫 𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐧𝐢𝐜𝐨́𝐦𝐢𝐨 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐞 𝐚𝐬𝐬𝐚𝐥𝐭𝐚 𝐮𝐦 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞 𝐛𝐚𝐧𝐜𝐨 𝐦𝐚...