Prosposta

534 23 0
                                    

𝐖𝐞𝐧𝐝𝐲 𝐑𝐮𝐬𝐬𝐨

(Três semanas depois.)

Passou uma semana depois que estou a viver com Jaden, nós não trocamos nenhuma palavra e sempre que trocavamos era sempre uma conversa muito curta.

Acordei, fiz as minhas higienes matinais e fui à procura de Jaden apresentar-lhe uma ideia que lhe permitiria sair de casa, eu estou com receio porque não sabia se aquilo ia dar merda.

-JADEN. - Gritei.

-Estou no salão. - Respondeu Jaden seco e depois saiu de uma sala que deve ser o salão.

-Esta casa tem um salão? - Digo surpreendida e vou em direção a ele. - Ótimo.

O salão era bastante grande até demais, tinha poucos móveis e uma grande pista de dança.

Este salão parece aquele dos filmes da realeza.

-Tenho uma proposta. - Digo me virando para Jaden que me olha com cara de tédio.

-Qual?

-Você quer sair de casa?

-Pode ser.

-Então, que tal eu te treinar e começares assaltar comigo, eu te dou algum dinheiro do assalto e podes sair de casa, acompanhado. Mas não te preocupes porque se fores apanhado, o que eu duvido que aconteça, eu digo que eu te obriguei a assaltar e você era o refém daquele assalto que eu te raptei. Mas quando tivermos a assaltar não podes fugir porque vais ficar sem nada e tudo o que tens e podes ter a certeza que eu vou te seguir até sua morte. - Digo.

-Posso pensar nisso e te dar resposta mais tarde? - Pergunta ele.

-Sim.

...

Estou sentada sozinha no sofá a assistir pela 3 vez Stranger Things eu lembro que antes de ir para a prisão eu amava esta série então decidi voltar a ver.

-Wendy? - Disse uma voz que reconheci ser do Jaden, que passou o dia inteiro no quarto.

-Fala.

-Aceito a proposta. - Diz e eu olho para trás surpreendida eu sinceramente pensava que ele ia recusar.

-Então bora pro salão, vamos treinar lá tem espaço suficiente.

...

-Mais rápido.

-Não consigo. - Diz Jaden ofegante e se atira para o chão ficando deitado com as costas no chão.

-Com essa velocidade não vais conseguir fugir dos polícias se algo correr mal e vais acabar na prisão. Mais quatro voltas ao salão em um minuto, agora. - Ordeno.

-Já pensaste em competir como corredora? - Disse Jaden tentando se levantar.

-Sim.

-Sério?

-Não, agora corre.

Liguei o metrónomo e programei para um minuto.

-Três

-Dois

-Um

-Agora. - Disse e ele começou a correr, dava para notar a diferença de agora e á 4 horas atrás, agora a média dele aumentou um milímetro que antes, por minuto.

-Demoras-te dois minutos.

-Este salão é gigante é impossível demorar só um minuto.

-Nada é impossível eu até quase voava uma vez mas pronto já treinas-te o suficiente por hoje.

Digo e ele cai no chão tentando regular a respiração e eu vou mudar de roupa para fazer um pequeno assalto.

𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚

Oii

Tudo bem?

Se fossem o Jaden aceitavam ou não a proposta?

Refém - Jaden Hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora