Computador

249 15 0
                                    

𝐖𝐞𝐧𝐝𝐲 𝐑𝐮𝐬𝐬𝐨

-Pega esta lanterna. - Digo para Jett depois de lhe disser onde estava a carrinha.

Eu não sei porquê, mas acho que isto vai dar merda, este ainda é o segundo assalto do Jaden e o computador é muito importante. Se eles perceberem que o Jaden não é o senhor da carrinha verdadeiro, ele está fudido além disso o computador é muito valioso para cair nas mãos erradas.

'𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑜́𝑠 𝑠𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑎𝑠 𝑚𝑎̃𝑜𝑠 𝑒𝑟𝑟𝑎𝑑𝑎𝑠

Exato.

Só faltam alguns metros para chegar á saída onde encontraria o camião onde está o Jaden e também já vi o camião em cima dessa saída.

-Já estou na carrinha e o carro de trás ainda não chegou só tem o da frente. -
Disse pelo comunicador.

-Amém. - Sussurro de volta.

Abri a tampa que tapava a minha saída, apoiei as mãos no cimento do chão, fiz força para cima subindo o meu corpo e quando consegui apoiei os joelhos e me levantei.

O Jaden abriu a entrada de baixo para a carrinha dando espaço para entrar e assim o fiz. Jaden voltou para o lugar do motorista e fechou as cortinas que ligava o que ia ser transportado ao sítio da frente.

Começei a procurar o computador no meio dos ursos de peluche que tinham posto para disfarçar e esconder o computador, alguns minutos depois que a carrinha começar a andar eu achei o computador.

Começei por ver as plantas da mansão, uma das coisas que o computador faz, onde íamos sair e depois de ver onde se localizavam todas as salas e só parei quando encontrei um caminho discreto e rapido. Decorei-o mentalmente pois não dá geito andar com um computador na mão enquanto andas ou corres.

-Wendy, estou a entrar na garagem agora, eles estão a sair da minha beira agora para estacionar. - Me informou pois com a cortina não conseguia ver, falando rápido por conta do nervosismo.

Após ele disser isso ele abriu a cordina, passei para a parte da frente e depois abri a porta e saí.

-Me segue e não faça barulho. - Disse e ele assim o fez.

Quando estávamos a sair da garagem Jaden tropeçou fazendo barulho e os guardas vieram a correr até a sala onde estávamos.

-CORRE. - Disse a Jaden que estava a morrer de medo. - Porra poderia ter trago a outra arma, esta é fraca. - Resmungo.

-Wendy aqui. - O garoto disse e nem me deu tempo para racicionar e me poxou para um armário.

O armário era pequeno fazendo eu e Jaden estarmos colados um ao outro, o armário tinha umas aberturas então nos baixamos para eles não nos verem. Algum tempo depois Jaden levantou-se e espreitou pela arbetura, suspirou aliviado e disse:

-Acho que foram procurar lá fora.

-Vamos, não estamos num simulacro. - Ordeno e entramos naquele camigo estreito que eu tinha planeado.

Já estávamos a 5 minutos a andar quando finalmente acabamos o caminho que ia dar a uma estrada, tirei a jaqueta preta e peguei nela porque o caminho que saímos é estreito mas também é quente.

-Então agora são 23:42 da manhã. - Digo olhando para o meu relógio. - Às 01:00 mais ou menos chegamos à casa abandonada. - Digo olhando para ele que confirma com a cabeça dizendo que percebeu.

𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚

Oii

Tudo bem?

Refém - Jaden Hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora