𝐖𝐞𝐧𝐝𝐲 𝐑𝐮𝐬𝐬𝐨
Acordei com o Jaden virado de costas para mim.
-Garoto vira a bunda para lá. - Digo acordando o Jaden.
-Bom dia para ti também. - Diz e eu vou em direção à comida procurar se tinha trago leite.
-Dormiu bem? - Perguntou e eu acenti enquanto eu pegava no leite tinha encontrado.
'𝑝𝑒𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒̂?
Que foi chata?
'𝐷𝑂𝑅𝑀𝐼𝑀𝑂𝑆 𝐵𝐸𝑀
Quando voltei à realidade vi o Jaden à minha frente com cara de zangado aí que eu percebi que tinha cuspido leite para a sua cara e começei a correr a gargalhar enquanto ele corria atrás de mim. Sem querer deixei cair o leite que estava a beber tendo ficando espalhado no chão e para azar do Jaden ele escorregou no leite, com os pés parecendo que estão a dançar sapateado e caiu de bunda no chão lentamente se levantou, não aguentei o riso e começei a rir na cara dele.
-Vais pagar. - Diz irritado.
-Depois agora veste a outra roupa.
-Ok Wendyzinha lindinha do meu coraçãozinho. - Ele disse e eu revirei os olhos pelo apelido. - Eu me visto primeiro e quando acabar vai você mudar de roupa.
-Que cavalheiro. - Digo e ele dá um sorriso indo em direção ao quarto mudar de roupa. - Cavalo aff.
-OUVI ISSO. - Diz gritando.
-Pelo menos agora sabe a verdade.
-Desrespeito.
-É a verdade, lerdinho.
Mais ou menos um minuto depois o Jaden sai do quarto.
-Já me vesti, loucinha.
-Claro não te queria ver pelado na minha frente não.
-Ainda vou te fazer mudar de ideia... - Disse Jaden dando um sorriso e eu olhei para ele. - Brincadeira loucinha.
...
Depois de duas horas caminhando finalmente chegamos a casa.
Abri a porta e me atirei para o sofá e Jaden fez o mesmo.-Vou para o meu quarto. - Avisei e fui em direção ao quarto e me lembrei que tinha de dar banho.
Como o meu quarto não tem casa de banho, separei roupa para depois do banho buscei o champô, o gel de banho e o amaciador.
Fui em direção à casa de banho, pousei as roupas no balcão, fui ao armário das toalhas e peguei duas toalhas, uma para o cabelo e outra para o corpo.
Entrei no chuveiro e deixei a água cair no meu corpo. Enquando fazia o meu espetáculo a cantar para o meu shampô e para o gel de banho, lavava o cabelo e o corpo.
Depois de uma hora no banho finalmente saí, fazendo a conta de água agradecer.
Quando menos esperava a porta do banheiro foi aberta, paralizei literalmente fiquei parada com o coração perdendo algumas batidas, eu estava pelada à frente do Jaden.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém - Jaden Hossler
Acción"𝐖𝐞𝐧𝐝𝐲, 𝐮𝐦𝐚 𝐚𝐬𝐬𝐚𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐞 𝐥𝐚𝐝𝐫𝐚 𝐞𝐱𝐭𝐫𝐞𝐦𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐢𝐠𝐨𝐬𝐚, 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐮 𝐟𝐮𝐠𝐢𝐫 𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐧𝐢𝐜𝐨́𝐦𝐢𝐨 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐞 𝐚𝐬𝐬𝐚𝐥𝐭𝐚 𝐮𝐦 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞 𝐛𝐚𝐧𝐜𝐨 𝐦𝐚...