Era um dia nublado, tinha uma tempestade em Nova York, Victória estava correndo no meio das pessoas para conseguir chegar a empresa que seu pai trabalhava a tempo de levar seu jantar.
-Boa noite, eu gostaria de falar com meu pai por um instante, me chamo Victória Gilmore, filha de Anthony Gilmore - a jovem dizia enquanto água escorria de todo seu corpo.
-Pode subir - a secretaria falava enquanto arrumava uma papelada gigantesca.
a garota entrou no elevador e começou a grunhir de raiva, ela tinha muita vergonha de sair com guarda chuva, e logo hoje teve uma tempestade na qual ninguém previa, o elevador parou no 7º andar e ela saiu com pressa pois estava mais do que atrasada.
- Oi pai - ela falava ofegante por ter corrido até a sala.
- Filha? o que houve com você? tá parecendo a Samara.
Victória usava um vestido branco na qual tinha se tornado meio marrom, seu rímel tinha borrado e seu cabelo estava molhado e escorrido.
- Poxa que engraçado, trouxe seu jantar, desculpe a demora, o trânsito estava demorando, então eu tive que pagar o táxi e sair correndo no meio da chuva, um carinha de moto passou muito rápido e me jogou lama.
- Nossa filha, que... que emocionante...- seu pai falava enquanto mordia as bochechas para não rir do estado da garota.
- Bom, agora eu tenho q ir indo, prometi que ia ajudar a Alisson hoje em ciências, beijo pai - ela falava enquanto saía e ia direto pro elevador.
a pobre garota estava tão atordoada que apertou no andar errado sem nem ver, quando ela saiu, foi direto atravessando umas salas e então viu muitas pessoas correndo e fumaça por todos os lados, ela viu que tinha algo errado e apertou no botão de alarme de incêndio, quando estava correndo para o caminho do elevador viu que tinha que desligar o circuito de energia que estava em uma das salas, se não o estado do incêndio só ia piorar, ela entrou desesperada e então estava desligando os 10 circuitos, no último houve uma explosão, e então ela acabou sendo lançada longe e caindo em um tanque com uma substância roxa, e então foi tudo que ela lembrava até acordar no hospital depois de 3 dias em coma.
oi gente, é a primeira fanfic que eu escrevo e posto, vou ir trazendo mais capítulos de acordo com o tempo e espero que vocês gostem, muita coisa vai ser resolvida mais pra frente.
uma ótima leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor por um acaso - Peter Parker
FanficVictória Katherine Gilmore embarcou novamente para sua cidade natal, depois de 4 longos anos fora depois de um acidente na empresa que seu pai trabalhava, mas o que ela menos espera é que sua cidade não está mais como antes, e também não esperava co...