Victória era uma garota extrovertida, sem juízo e engraçada, vinha de uma família rica, desde pequena era obcecada em artes marciais, estava na faculdade de investigação forense, perícia criminal e Direito.
fazia turno na empresa Cooper e tinha voltado a Nova York fazia 1 semana, depois do acidente, seus pais acharam melhor ficar um pouco longe e se mudaram para Londres, mas quando seu pai teve a oferta de trabalhar em uma das empresas de tecnologia, eles voltaram, sua mãe Emily, permaneceu em Londres pois gostava de ciências sociais aplicadas e amava o trabalho de Jornalismo, mas sempre visitaria Victória e suas irmãs, Alisson era a mais nova de 10 anos, Valentina tinha 16 e a mais velha era Laurel que tinha 28, e era advogadaDepois do acidente, Victória descobriu que tinha recebido poderes, no início ela não sabia nem como reagir, o que fazer, como se comportar, mas nesses 4 longos anos ela teve uma mentora, Felicia Hardy, ela ajudou Victória com os poderes, e então elas trabalhavam juntas em roubos, na qual Victória sempre devolvia o que se quer tinha roubado depois de 3 dias.
Quando Felicia finalmente conseguiu resgatar seu pai da prisão ela resolveu parar e passar mais tempo com sua família, e então deu sua roupa de gata negra para Victória , que prometeu que ia fazer o melhor que podia para honrar isso, mas não com roubos e furtos, e sim ajudando pessoas e dando esperança a elas.
Enquanto isso Peter Parker estava com problemas financeiros, sua tia estava fazendo dois turnos para conseguir pagar a faculdade e pagar as contas de casa, Peter vendia fotos do Homem Aranha e tirava fotografias de festas e pessoas, mas ultimamente ele conseguiu um trabalho na empresa Cooper, tinha completado 1 ano e meio da morte da Gwen, depois disso Peter ficou amargo, triste, e ficou muito tempo sem ser o homem aranha, tinha voltado a alguns meses a ser o amigo da vizinhança, pois gostava de dar esperança para as pessoas.
- Oi, eu gostaria de hambúrguer e 1 suco por favor- ele falava enquanto tirava dinheiro da carteira para pagar o rapaz.
- desculpa garoto, mas acabou toda a comida de hoje, mas eu tenho 4 fatias de melancia, toma aqui, pode levar de graça - o rapaz da lanchonete falava enquanto dava batidinhas no ombro de Peter e saia rapidamente para os fundos.
Peter segurava as 4 fatias de melancia e pensava em o que ia fazer com aquilo, ele então subiu e foi para o escritório que estava vazio, sentou e deixou sua mochila encostada no chão, e colocou as melancias em cima da mesa, conseguiu comer duas mas desistiu das outras.
Victória estava mais do que atrasada para o trabalho, ela odiava não ser pontual, mas não importa o que ela fazia ela sempre se atrasava, na faculdade ela teve que pegar umas matérias na qual estava atrasada e não teve tempo de almoçar e nem tomar café da manhã, quando chegou na empresa foi diretamente para a lanchonete.
- Oiii, tem alguém aí?? tem uma pessoa de mau humor aqui fora e com muita fome... alguém? - quando ela parou de gritar resolveu ler o aviso que estava pendurado
"oficialmente fechada hoje"- O que? fala sério, não é possível! - ela falava enquanto subia para o escritório, hoje ela teria um parceiro, então ela não poderia mais colocar música alta, pular em cima da mesa, jogar, rodar na cadeira giratória e xingar a cada vez que a energia caía - que perfeito, acabou a graça.
Quando ela entrou já se deparou com o garoto sentado, em frente ao computador, que pelo visto já estava resolvendo umas fichas.
- hm, Oi - ela falou mas o garoto não a respondeu - uau que mal educado - ela sussurrou enquanto sentava em outra mesa, mas logo ela avistou 2 fatias de melancia e a barriga dela roncou tão alto que ela corou de tanta vergonha.
o garoto deu uma espiada pra ver de onde vinha aquele barulho, pela sala estar em um silêncio constrangedor, Victória pedia mentalmente que ele não tivesse escutado, o garoto olhou para ela e acenou com a cabeça, parecia que ele nem tinha reparado que a garota tinha entrado no escritório até agora. Se passaram alguns minutos e então ela viu que ele aparentemente não estava ligando para aquelas fatias, ela reuniu coragem e foi até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor por um acaso - Peter Parker
FanfictionVictória Katherine Gilmore embarcou novamente para sua cidade natal, depois de 4 longos anos fora depois de um acidente na empresa que seu pai trabalhava, mas o que ela menos espera é que sua cidade não está mais como antes, e também não esperava co...