🚏04

171 50 17
                                    

      Se eu quisesse, eu poderia estar nesse exato momento nas Maldivas, aproveitando as delícias da vida, mas por ironia do destino vim parar nesse hospital e obrigado a fazer uma bateria de exames

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Se eu quisesse, eu poderia estar nesse exato momento nas Maldivas, aproveitando as delícias da vida, mas por ironia do destino vim parar nesse hospital e obrigado a fazer uma bateria de exames. O doutor especializado me informou que eu não deveria ficar estressado, mas a minha preocupação subiu ao nível tão alto ao descobrir que não conseguiram pegar a encomenda.

― Vamos ter que mudar as nossas estratégia de torturas. ― ironizei vendo o meu grande amigo, Jeremy, sorrir ao invés de ficar preocupado. ― O que foi que os seus homens fizeram dessa vez? Jeremy, quantas vezes te disse para contratar pessoas experientes no assunto?

― Chefe, eu sinto muito. ― ele respondeu à minha pergunta com a cabeça baixa. ― Eu acabei contratando uma pessoa inexperiente, e esse indivíduo chamou outra pior que ele, chefe, eles encontraram uma menina no local da encomenda. A garota estava machucada e então pelas informações que recebi, eles a levaram para um hospital, mas nunca imaginei que seria o mesmo que esse onde estamos.

― Que lindo, uma linda história. ― ironizei. ― Uma linda coincidência do destino.

― Senhor, eu não acho que eles estejam mentindo. Eu conheço muito bem o Will e acredito que o Otávio também não é uma pessoa mentirosa, apenas ruins para o trabalho que estabeleci. ― ele fez uma pausa. ― Chefe, não se preocupe, as informações serão apagadas sobre isso.

― Ótimo. ― assenti. ― Eu odiaria fazer papel de personagem mal outra vez.

― Ok.

― Senhor, o carro já está estacionado na frente do hospital. ― Daniel resmungou ao se aproximar da gente. ― Já podemos ir.

― Ótimo. ― olhei para o relógio. ― Já estava ficando entediado neste hospital.

― Por aqui, senhor!

Depois de ficar quase uma hora de relógio neste lugar terrível, eu percebi que não estou em condições de ordenar uma punição completamente. Caminhei em direção a saída do hospital com os meus seguranças ao meu lado, quando de repente fomos surpreendidos por um grito que chamou as nossas atenções.

― Os senhores não podem sair agora!

Virei-me para observar uma linda enfermeira vindo em nossa direção, como se estivesse em câmera lenta. Ela se aproximou da gente um pouco ofegante, pois havia corrido para nos acompanhar logo que saímos do elevador central.

― Cansei. ― ela respirou fundo antes de nos olhar, especialmente para mim. ― Quem são os senhores? ― a enfermeira segurava uma caderneta. ― Quem dos senhores é o senhor Cortez?

― Como? ― perguntei, indeciso.

― Os dois senhores que trouxeram a garota já foram embora. ― ela respondeu me olhando em particular. ― E isso quer dizer que o pai dela, é um de vocês três.

𝗢 𝗗𝗘𝗦𝗔𝗣𝗔𝗥𝗘𝗖𝗜𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 𝗗𝗘 𝗔𝗨𝗥𝗢𝗥𝗔 | 🚨 (Está Sendo Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora