Que eu saiba eu não levei nenhuma pancada forte na cabeça ao ponto de delirar essa cena. Desde quando que o poderoso chefão tem uma filha? Isso está mais estranho do que a vitória do Leon ontem à noite na corrida de carros, pois aquele babaca nem sabe dirigir direito. E agora isso? Aposto que Will e Otávio são os culpados de tudo!
― Não se preocupe, senhor, vamos consertar o que aqueles dois imbecis fizeram de errado. ― Jeremy disse na porta do quarto, antes de ir fazer uma ligação urgente. ― Com licença, senhor.
Uma linda enfermeira se aproximou do quarto fazendo com que eu perdesse todo o meu foco em meu serviço ali.
― O senhor já pode entrar no quarto e ver a sua filha. ― ela respondeu ao comando.
Eu rapidamente abri a porta para o poderoso chefão entrar, em seguida o Jeremy entrou e eu pude esperar até que a enfermeira fosse embora dali.
― Binho, por acaso você vai ficar aí fora?
― Claro que não, senhor. ― entrei com a permissão dele, e fiquei apenas olhando para a garota que estava dormindo. ― Que menininha bonitinha. Ela é uma gracinha.
― Fica quieto. ― Jeremy me encarou enquanto ainda conversava na ligação.
― Eu só tenho uma perguntinha... Ela é mesmo filha do chefe? Não que ela não pareça... Ela parece só um pouquinho...
― Fica quieto. ― ele respondeu outra vez.
― Jeremy... Quem aprontou tudo isso foi Will, né? Aquela cabeça de coco não sabe fazer nada direito. Era para ter me...
― Jeremy? ― a voz do poderoso chefão me fez arrepiar com medo dele. ― Avisa para esse garoto que se ele não ficar quieto, eu prometo que eu mesmo vou calar a boca dele de uma vez.
De repente o ambiente do quarto ficou gelado e tenso e eu só pude ficar quieto.
― Com licença? ― outra enfermeira entrou no quarto com a permissão do chefe, seu nome era Joyce, pois estava escrito no jaleco da moça. ― Não se preocupem, ela vai acordar bem melhor amanhã. ― ela sorriu. ― O senhor tem uma menina muito bonita e bem forte por sinal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢 𝗗𝗘𝗦𝗔𝗣𝗔𝗥𝗘𝗖𝗜𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 𝗗𝗘 𝗔𝗨𝗥𝗢𝗥𝗔 | 🚨 (Está Sendo Reescrita)
Gizem / Gerilim🚔: 𝗝𝗢𝗢𝗡𝗛𝗢 𝗥𝗢𝗗𝗥𝗜𝗚𝗨𝗘𝗦 é um policial renomado, corajoso e dedicado ao seu trabalho. Além de ser pai solo ele cuida muito bem da pequena filha, Aurora, que misteriosamente desaparece sem deixar rastros. 🧸: 𝗔𝗨𝗥𝗢𝗥𝗔 𝗥𝗢𝗗𝗥𝗜𝗚𝗨𝗘�...