🚏08

16 2 0
                                    

          Eu preciso encontrá-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          Eu preciso encontrá-la. Eu vou encontrá-la! Só consigo pensar na minha pequena filha, com inúmeros pensamentos ruins que assombram a minha mente, tirando totalmente a minha paz. Dediquei mais de cinco meses da minha vida para arrumar provas e prender alguém que nem mesmo sei sua verdadeira identidade, apenas o apelido, O Leopardo das corridas de LAS.

― Que se dane! ― gritei jogando todos os papéis sobre o caso no chão, chamando a atenção da maioria dos meus colegas.

Eu me dediquei ao meu trabalho, mas não fui capaz de proteger a minha própria filha. O meu coração aperta todas as vezes que penso nela, pensar nela está sendo mais tortuoso do que da vez que fui abandonado pela minha própria esposa.

― Joonho, você está bem? ― Danilly perguntou-me olhando bem assustado.

― Como pode perguntar se ele está bem depois que a menina desapareceu? ― Zacarias sussurrou tentando se manter neutro na conversa. ―  Claro que ele não está... Ela ainda não foi encontrada.

― Tá bom, tá bom, isso não foi nada. ― Asafe se aproximou apanhando os papeis do chão. ― Voltem aos seus trabalhos!

Asafe Fairfax parou em frente a minha mesa esforçando um sorriso no rosto. Ele virava o segundo no comando todas as vezes que o Tenente Martinez não aparecia na delegacia por causa das reuniões na central. Asafe segurava os papeis do caso nas mãos e fez questão de arrumá-las na minha própria mesa.

― Joonho, o que diacho está fazendo aqui? Ou melhor, por que jogou todas as suas informações pelos ares? Te falei que não precisava vir para o trabalho hoje...

― Como posso ficar em casa? Eles não ligaram... Droga! ― acabei me descontrolando outra vez. ― Não houve nenhuma ligação!

― Ei, calma.

"Eu esperei o dia todo e ninguém ligou..."

― A pessoa que levou a minha filha ainda não entrou em contato... Como posso ficar em casa sabendo que ela está em perigo? Ou talvez em algum cativeiro!

― Você não deveria ter vindo para o trabalho. Joonho esse não foi o nosso combinado, lembra-se? Sabe muito bem que você não pode entrar neste caso...

― O senhor Fairfax tem razão. ― o meu amigo Danilly comentou de longe. ― Joonho, você não vai conseguir manter o seu foco na investigação sobre o Leopardo. Lembre-se que tem outras pessoas investigando o caso da sua filha.

― Por que eu não posso participar?

― Você conhece as regras. ― Asafe colocou uma das mãos no meu ombro tentando me trazer consolo. ― A sua menininha vai ser encontrada com vida. Não pense que vamos desistir dela...

― Joonho, você não está sozinho. A Agatha já passou por dois interrogatórios e contou tudo sobre o dia em que a Aurora desapareceu. ― Íris interrompeu sem a menor intenção. ― Ela também não parece muito bem... Perdão, eu não queria interromper, Senhor Fairfax.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗢 𝗗𝗘𝗦𝗔𝗣𝗔𝗥𝗘𝗖𝗜𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 𝗗𝗘 𝗔𝗨𝗥𝗢𝗥𝗔 | 🚨 (Está Sendo Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora