📌
O aeroporto estava barulhento demais e por isso dificultou que Teodoro Velasquez pudesse escutar com atenção o que o seu superior havia pronunciado.
― O senhor está cancelando a viagem? ― ele fez contato com o próprio chefe. ― Não vamos mais para Califórnia, senhor?
― Não. ― Cortez levantou-se do banco, e foi em direção à saída do aeroporto.
Teodoro sabia muito bem como lidar com aquele problema que havia acabado de surgir. O sujeito de quase 2 m de altura acompanhou Derick Cortez e indicou para outro moço abrir a porta do Fiat Cronos 1.3 na cor preta. O clima estava intenso.
― Senhor, para onde vamos? ― o moço perguntou sem manter contato com ele.
― O lugar de sempre. ― Teodoro respondeu, como se soubesse o que Cortez estava pensando no momento.
― Ok.
Horas depois o carro só parou depois de percorrer um longo caminho e virá em curvas sem pistas alguma para polícia.
― O lugar de sempre? ― Cortez sorriu ao sair do carro e encarar a paisagem. ― Nada melhor do que um bom combate.
A cada passo eles se aproximavam da arena e escutavam os gritos vindo de lá.
― Acaba com ele, Hulk! Esse magrelo vai virar paçoca! Acaba com ele, Hulk! ― os gritos ficavam cada vez mais fortes. ― Hulk! Hulk! Hulk! Hulk! Vai Hulk! Vai Hulk!
No meio da arena havia dois homens que lutavam pelas suas próprias vidas. Ao redor da arena havia vários homens que não hesitavam em mostrar seus dinheiros.
― Façam suas apostas! ― gritou um senhorzinho levantando um balde cheio de moedas e com dinheiro vivo. ― Apostas? Quem vai fazer sua aposta?
Hulk era o homem enorme que tinha uma grande barba e que estava vencendo a luta. Ele não parava de atingir o seu adversário enquanto que o sangue não parava de escorrer.
― Ai meu Deus, o Daniel vai morrer! Desista de uma vez Daniel! O que esse idiota está fazendo? Ele quer morrer é?
― Eu quero fazer uma aposta. ― Cortez disse próximo a arena e tendo uma boa vista da luta. ― Aposto no Daniel.
― O quê? ― o motorista olhou assustado para seu chefe não acreditando na aposta. ― Senhor, o Daniel está apanhando e ele pode até morrer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢 𝗗𝗘𝗦𝗔𝗣𝗔𝗥𝗘𝗖𝗜𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 𝗗𝗘 𝗔𝗨𝗥𝗢𝗥𝗔 | 🚨 (Está Sendo Reescrita)
Bí ẩn / Giật gân🚔: 𝗝𝗢𝗢𝗡𝗛𝗢 𝗥𝗢𝗗𝗥𝗜𝗚𝗨𝗘𝗦 é um policial renomado, corajoso e dedicado ao seu trabalho. Além de ser pai solo ele cuida muito bem da pequena filha, Aurora, que misteriosamente desaparece sem deixar rastros. 🧸: 𝗔𝗨𝗥𝗢𝗥𝗔 𝗥𝗢𝗗𝗥𝗜𝗚𝗨𝗘�...