"Sobre ganhos e perdas"
Se fazia tarde na capital dos negócios brasileiros, São Paulo começava a se iluminar pelos postos de luz e pelos sorrisos de quem aproveitaria a noite para farrear, as últimas notícias da rivalidade das famílias Campbell e Medeiros faziam o high society e o cenário de moda paulistano ferverem com fofocas quentes sobre os números de venda.
A família Campbell sediada em Amsterdã recém abrira uma filial no país tropical, isso foi possível graças a grande visibilidade internacional que suas duas últimas coleções lhe proporcionaram, as vendas foram tão altas que eles superaram marcas famosas, as mesmas não podem ser citadas já que muitas águas ainda estão rolando.
A mídia europeia não se contentava apenas com o crescimento da empresa, um dos herdeiros era o querido dos 'paparazzi', Freddie, o filho inteligente que nunca se envolveu em um escândalo era o rapaz mais desejado pelas moças, com um grande sorriso, arrancava suspiros por onde passava e preferiu direcionar seus estudos para trabalhar na empresa do pai. É seu nome cotado na diretoria para ser um sucessor, essa questão não agrada muito seu irmão gêmeo Andrew, o garoto problema, a ovelha negra da família, o bode expiatório que dava muitas pautas para os principais meios de comunicação, sua imaturidade acarretava muitos problemas para os negócios, a última que arrumou foi ter pulado nu em uma moita ao fugir de um marido furioso, obviamente que seus pais entraram em ação para abafar a dimensão do escândalo.
Tais ações desgastantes abrem uma cratera entre Freddie e Andrew, enquanto um só quer exercer seu papel executivo, o outro almeja a fama e sucesso que não lhe é devida, os ditos Caim e Abel contemporâneos.No outro lado dos negócios encontra-se a família brasileira Medeiros, que tem por protagonistas o jovem casal Benjamin e Adele, eles têm embate direto com a família Campbell já que antes da ascensão da empresa europeia, eram eles que ditavam as regras da moda. É George, pai de Adele que impulsionam os dois a atingiram níveis maiores, foi com ele que Benjamin se tornou um viciado no trabalho, enquanto sua esposa prefere cuidar dos momentos em família e preservar os ensinamentos familiares. Desde a chegada dos concorrentes, as reuniões dos Medeiros não tem outro assunto a não ser o embate nas vendas, a divisão do mercado e os escândalos gerados. George no que lhe concerne tenta manter o foco entre a sua prole, incentivando eles a focarem no trabalho, tal comportamento tem gerado briga entre o casal, enquanto Benjamin quer cada vez mais trabalhar para aumentar seus números, Adele reclama por não ter tempo hábil com seu marido e ser esquecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém Em Minha Vida
Fiksi UmumVol 1 completo O luxo e os holofotes nunca são novidade para os Campbells e nem para os Medeiros invejosos, mas o que acontece quando isso se torna um perigo? Os herdeiros gêmeos Andrew e Freddie sempre foram os homens mais cobiçados da cidade mas...