Prólogo

916 5 0
                                    

"Hoje é 13 de agosto de 2005, esse dia seria perfeito se minha casa não estivesse em um clima ruim, eu amo minha família, mas estou me escondendo nesse ar negativo. Sim, eu os conheço, todo mundo esconde segredos únicos, mas não há razão para justificar o funeral de pessoas vivas, é tão perturbador e o pior de tudo é que eu tenho uma sensação horrível. O que devo fazer? Bem, eu sei que você não fala ou reage, mas só aqui posso respirar, e mesmo com esse sentimento, acho que vou me deitar.

Boa noite

Aurora Medeiros"

Depois que Aurora escreveu tais palavras no verso da foto, ela decidiu colocá-la em uma caixa de madeira, trancou-a com um mini cadeado como de costume e deitou-se, as pálpebras pesadas de sono, logo vencidas pelo cansaço.
Um tempo depois, a menina acordou, ofegante, ao inalar um forte cheiro de gasolina nos cômodo da casa, e uma fumaça invadiu o quarto. Desesperada, Aurora se levantou apressadamente da cama, pegou a caixa de madeira ao lado do abajur, mas quando girou a maçaneta, descobriu que a porta estava trancada.
A princípio gritou para os pais por socorro, seus gritos eram de dor e desespero, e em seu desejo de fugir, resolveu pular pela janela do quarto. Infelizmente, Aurora acabou perdendo o controle quando caiu, batendo sua cabeça bateu em uma pedra e ali se finda sua aflição.

A razão para este desespero foi que sua casa foi deliberadamente incendiada. Agora por quem? Hum! É uma boa pergunta...





*Desculpem os erros*

Alguém Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora