"O início do fim"
O dia começou com céu limpo e temperaturas agradáveis, e a ansiedade vinha consumindo Adele desde que ela acordou, tomou o café matinal durante o intervalo e viu a correria entrando e saindo da mansão. Na mansão, todos os funcionários se entreolharam consternados e se concentraram em completar as tarefas que deveriam ser concluídas. No final da tarde vai acontecer a festa de aniversário do Sr. George Medeiros, e tudo tem que correr segundo a vontade do empregador. A jovem Elisa estava sentada à mesa, sorrindo, e sua mãe provavelmente sabia que tamanha felicidade não se devia à comemoração daquele dia, pois a única herdeira odiava festas familiares.
- Bom Dia filha. Você dormiu bem essa noite?
- Sim, mãe. - Responde elétrica.
- Vejo que está muito animada. Aconteceu algo que eu preciso saber? - Perguntou curiosa.
- Não. Só acordei bem. - Sorri
A governanta entrou educadamente na sala e entregou a lista de convidados para a mulher, que, mesmo sabendo quem estaria presente, resolveu avaliar os nomes nela, e assim então, poderia ser entregue ao segurança, mas era exatamente um certo nome que mudou seu estado, enviando-lhe um soco na mesa.
- O que é mãe? - Elisa a encarou imóvel com os olhos arregalados.
- Seu avô convidou Freddie Campbell para seu aniversário, apenas.
- Só por isso? - Notas. - Eu não sei porque você fala assim dele, ele é um, cara legal, deveria esquecer o que aconteceu e dar uma chance de conhece-lo.
- Vou fingir que não ouvi e terminar meu café em silêncio. - Sorve um pouco do café.
O olhar sério no rosto de Adele foi a primeira coisa que George viu quando se sentou à mesa olhando para ela.
- Bom dia minha filha. Imagino que tenha um motivo muito bom para estar tão seria, logo hoje. - Diz a observando.
- Não é nada de mais, só quero que seja perfeito, hoje e você merece. - Forçando um sorriso pouco convincente, imediatamente tentou mudar de assunto. - A propósito, Abigail irá conhecer-lo hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém Em Minha Vida
Художественная прозаVol 1 completo O luxo e os holofotes nunca são novidade para os Campbells e nem para os Medeiros invejosos, mas o que acontece quando isso se torna um perigo? Os herdeiros gêmeos Andrew e Freddie sempre foram os homens mais cobiçados da cidade mas...