6° Capitulo

914 5 0
                                    

CAPÍTULO ESPECIAL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO ESPECIAL

"Presente só de ida"

Já se fazia tarde naquele que era a noite mais fria do ano, as ruas da cidade estavam quase vazias, a única coisa que se completava eram os olhares dos apaixonados que aproveitavam a baixa
temperatura para se derreterem de amor.
Não tão distante dali estava Andrew, o rapaz a pouco descobrira que George, pai de Adele, estava a tomar alguns comprimidos para estabilizar alguns aspectos em sua, agora frágil, saúde, isso lhe serviria de valia para o que estava prestes a fazer.
Ele sai pelas ruas de maneira desgovernada, sua mente não se atina como antes, sua ambição e incidentes vividos fizeram com que o sujeito se tornasse frio e de pouco confiança.
Ali estava ele, na porta, esperando a espreita para fazer o que tem que fazer, para os negócios e sua satisfação.

"Elisa está apaixonada por mim e completamente iludida, Benjamin é viciado em trabalho e não consegue balancea-lo com a sua família, Adele por sua vez zela pelo seu lar e George é um velho inseguro e emotivo, sua vida é dedicada a criatividade e sacrifícios. Não aceita o fracasso mas dessa vez ele aceitará."

Sem hesitar cruza o extenso jardim sem ser percebido e adentra ao recinto que estava a sua espera, andando a passos calculados tira algo de seu bolso, um conteúdo líquido transparente com ar duvidoso, assim como quem o portava, percebe que sobre a mesa está uma jarra com água com conteúdo não tão transparente, já que o destino se põe a lhe ajudar, derrama ali mesmo a bebida que vai fazer com que ele satisfaça seu ego e ambição.
Ao ouvir passos se esconde atrás de um choque sofá e vê Adele entrar com um vestido de seda que lembra Andrew de uma antiga camisola de sua mãe, ela ficava tão linda naqueles
trajes. Enfim, a moça portava nas mãos um livro da escritora Agatha Christie, ora o destino tem
dessas não? Ela põe a literatura sobre a mesa para ajeitar seu cabelo e após fazê-lo, em uma mão enche o copo com água

- Que dia foi esse? - Comenta pensativa enquanto sorve o líquido. - Que sede... hum.

"Bebe... bebe tudinho".

Pensava Andrew, assim o fez.

Adele ao pegar novamente o livro em mãos vira em um só gole restante do copo.

- Nossa, me deu um sono. - Esfrega as costas das mãos nos olhos.

Antes que pudesse abrir o livro, mudou de ideia e assim resolveu ir para o quarto bocejando.

- Uau, já fez efeito! -Cochicha Andrew. - Não esperava que fosse tão rápido.

O individuo começa a procurar alguns papéis, acompanhando cautelosamente os mesmos passos que a mesma mas ao passar pela moça deitada sobre a cama e a ver tão calma ficou olhando para seu rosto.

- Só assim para você ficar no mesmo lugar que eu não é mesmo? - Entrou e fechou a porta.

"Com os braços entrelaçados, Elisa termina de subir os degraus da cansativa escada, ninguém os notaram, nem mesmo os empregados que se concentravam em servir os convidados.
Ele por sua vez olhava para cada pedacinho da mansão com uma atenção regrada, o desejo ousado em conhecer mais da família Medeiros era o fazia aguentar, contra a própria vontade, a falação da jovem ao pé do seu ouvido.

Alguém Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora