3° Capítulo

919 5 0
                                    

"Que vença o melhor"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Que vença o melhor"

"Que saco Andrew! O grito do pai ecoa sobre a extensão da sala com os jornais em mãos.

Nos antigos de notícia não se dizia em outra, exceto se fosse mais uma travessura protagonizada pelo conhecido filho problema.

Quando será que você vai se dar conta que desse jeito só irá comprometer a nossa família com o seu comportamento infantil!?

Lá vem você e as suas lições de moral. Será que nunca foi adolescente?

Uma coisa não tem nada a ver com a outra! Estamos falando de responsabilidade, a qual você não tem.

Como o homem pronunciou tais palavras, de forma tão raivosa, fez com que o rosto de Andrew a sua frente tornasse avermelhado de amargura.

Nada disso! Você que está falando sobre capricho, não quero deixar de ser eu apenas para não comprometer o sobrenome Campbell e JAMAIS, escute bem:  JAMAIS serei igual o Freddie.

Não estamos falando do seu irmão.

E nem vai querer né, já que ele é o seu protegido, o filho perfeito, o amável e desejado.

Pare de querer se comparar!

Se suas atitudes me faz querer seguir um caminho que não me pertence, como para? Eu não nasci para ficar o dia todo trancado em uma maldita sala como prisioneiro, assinando milhares de papéis e pensar ser vida, como também não sou obrigado a terminar a escola com alguma carreira em mente para que, no fundo, possa atrair a atenção da mídia e ajudar a família a ser ainda mais popular.

— Tenho pena de você meu filho, nunca lhe pedi para seguir meus sonhos e trilhar o caminho que tenho trilhado. Andrew, você fará 18 anos em breve, e eu só quero que você pare de ser um adolescente problemático e seja um homem. Entenda que em algum momento a vida exigirá mais responsabilidades do que estou exigindo agora. — Ele jogou o jornal no chão e saiu da sala com raiva, enquanto Andrew acalmava a tensão que fazia o sangue bater mais violentamente. "

Estar em solo brasileiro era algo fora do comum na cabeça de Andrew, tudo diferia de Amsterdã, as ruas, as casas, o clima, os estilos de roupa e até mesmo as músicas. Alguns dias haviam se passado desde a sua chegada ao estado de São Paulo, a todo momento ele queria conhecer mais e mais onde será sua nova moradia, pelo menos por um tempo
Ele olhou inocentemente para as inúmeras pessoas que caminhavam nas largas calçadas da saída principal da estação de trem, e por um momento não conseguiu parar de admirar o belo trio que passava por ele. Até que um homem bem-vestido, que parecia estar prestes a cumprimentá-lo, chamou sua atenção, com cabelos castanhos curtos lambidos em gel e olhos negros que irradiavam de seus passos até seus gestos elaborados com uma atmosfera elegante.

Alguém Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora