4° Capitulo

917 5 0
                                    

Andrew levou a mão ao pescoço e olhou para o seu reflexo no espelho do banheiro antes de suspirar, naquele dia completava três dias que havia aceitado se aliar a família Medeiros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Andrew levou a mão ao pescoço e olhou para o seu reflexo no espelho do banheiro antes de suspirar, naquele dia completava três dias que havia aceitado se aliar a família Medeiros.

"[...] — Minha resposta é NÃO! — Grita enquanto o gatilho é apertado e a arma é disparada, de modo que Benjamin erra o tiro.

— Vejo que tem zelo pela sua vida. — Comenta debochado. — Daqui a três dias faremos uma coletiva de imprensa para lançar nossa magnífica linha e queremos o apresentar como mais novo membro de "Returny Medeiros". Espero que até lá encontre algo elegante para usar. [...]"

— O que fui fazer? Como eu sinto sua falta, pai. Espero que não estejam desapontados comigo. — Murmura com a voz embargada ao menear a cabeça para trás.

Ele jeitou a gravata vermelha e saiu do apartamento, onde um carro já o esperava. Música clássica agradável, carros de luxo, homens e mulheres de classe média, fotógrafos, jornalistas, família, ao entrar num espaço destinado ao evento, não consegue deixar de reparar nos detalhes que enchem os seus olhos azuis de ambição e inveja.

— Meu amigo Freddie! — Benjamin o encontrou, dando-lhe um abraço rápido. — Não seja esperto, meus seguranças vão monitorar cada movimento seu.

Olhou para o homem à sua frente sem reação, ignorando as palavras diretamente. Andou por aí, sorrindo com bondade e cortesia, e fazia algum tempo que não se distraía tanto, não se preocupava com as outras pessoas ou com os próprios pensamentos o cobrando se estava agindo de forma correta nos lugares para que o nome da família Campbell não parasse na primeira página do jornal no dia seguinte.

"Talvez me aliar a família Medeiros e a essa empresa não seja uma má ideia. Eles podem ser a escada perfeita para a minha ascensão".

Pensou, com um sorriso ainda maior de satisfação no rosto ao imaginar que poderia ser quem sempre quis ser, e agora não teria nada e nem ninguém para impedi-lo de fazer o que queria fazer. Olhos surpresos se voltam para ele quando é reconhecido entre os convidados, as câmeras estão sobre o rapaz que protagoniza a onda de "flashes".

— Boa noite! Para todos! — Benjamim diz no palco. — Este festival será um marco histórico para todos os que presenciam este coletivo. A Returny Medeiros passa por uma fase de transformação e em breve será pioneira em vendas no mercado internacional. É uma grande honra e prazer apresentá-lo ao nosso mais novo membro: Freddie Campbell.

Com certa introversão e integridade, Andrew subiu ao palco para todos o verem.

— Obrigado! Obrigado! Confesso que estou muito feliz por enfrentar este novo projeto desafiador na minha vida. Sabendo que o nome Freddie Campbell ainda será muito falado por aqui, para quem já me conhece, é um prazer estar na capa de seus jornais e revistas. E para quem ainda não me conhece, fico feliz que não se arrependerá de me conhecer.

Alguém Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora