ep34

46 2 0
                                    

Depois de convencer o Theo a deixar o Derek ficar na casa fomos os três para a sala, para tentar quebrar o gelo.

Durante a conversa de vez em quando Derek dizia certas coisas para irritar o Theo, ele até estava a conseguir controlar-se até que o Derek disse uma coisa que o mago-ou.
Ele levantou-se e logo aseguir eu e o Derek levantamos-nos ao mesmo tempo, e o Theo deu um soco na cara do Derek e logo começaram os dois a lutar, eu fiquei nervosa e gritei.
Fazendo-os parar de lutar devido à dor que o meu grito causava.

Eu: Parem! Eu estava a tentar criar um bom ambiente e vocês passaram o tempo todo a dizerem coisas que vos magoam um ao outro e agora começam a lutar à minha frente! ADEUS. Falamos depois!

Saí da casa enraivecida e bati com a porta, continuei a andar pelas ruas e liguei para o Stiles.

*****

Eu: Stiles? Oi

Stiles: Olá Kylie? Está tudo bem?

Eu: Sim está, quer dizer não está mas, será que dá para me vires buscar?

Stiles: Claro...mas o que aconteceu?

Eu: Preciso de desabafar só isso.

Stiles: E estás onde mesmo?

Eu: Na rua da minha casa.

Stiles: A caminho.

******

Quando Stiles chegou ele estava sosinho e eu entrei para o carro.

Stiles: Então? Vais me contar o que aconteceu?-disse ele arrancando com o carro.

Eu: Foi o Theo....ele tentou se matar, eu salvei-o, fui para casa com ele, fiz as pazes com ele, chamei o Derek, e ficamos a tentar conversar como pessoas civilizadas e...-digo em quanto me cai uma lágrima

Stiles: Sabes que se quizeres ter uma conversa civilizada não pode ser com eles.-disse Stiles olhando para mim.

Eu:Ai Stiles neste momento conversas civilizadas só contigo.

Stiles: Claro-disse dando um leve sorriso de canto.

Eu: Bem depois, eles começaram a lutar um com outro porque o Derek disse "Agora já nunca mais vais te-la de volta"

Stiles: Não parece assim tão mau...para um rapaz sem coração.-disse ele rindo-o que foi? Disse alguma coisa de errado?

Eu: Tu não sabes a história passada dele?-perguntei curiosa.

Stiles: Mais ou menos porque?

Eu: Stiles eu adoraria contar-te mas ele também não me contou muitos promenores, mas tem alguma coisa a ver com a irmã dele, alguma coisa a ver com o coração dele e o coração dela.

Stiles: Eu não sei é porque que tu continuas a ser amiga dele, mesmo depois de saberes a verdade.

Eu: Stiles, tu sabes muito bem que não se deixa de gostar das pessoas assim....

Stiles: É mas....

Eu: Mas nada, quando me fui embora para paris eu continuei a gostar muito de ti e do Scott mesmo pensando que nunca mais vos voltaria a ver, e voltei e olha como estamos?

Stiles: Talvez tenhas razão...tu é que sabes, des de que nada mude entre nós.

Eu: Nada vai mud AAAA STILESSS!- Digo ao ver um coyote parado na frente do carro.

Stiles fez uma grande travagem para não atropelar o Coyote, e o carro acabou por rodar duas vezes no ar e voltar a cair de pernas para o ar, assim que senti o carro parado apaguei.

***********************

POV: SCOTT!!

Eu: Sherif! O que aconteceu!

Sherif: Scott, o Stiles e a Kylie tiveram um acidente.

Eu: Mas porque? O que aconteceu?

Sherif: As pessoas que viram o acidente disseram que estava um lobo no meio da estrada.

Eu: Um lobo?

Sherif: Pessoalmente acho que era a Malia, ela não atende os meus telefonemas.

Eu: Ela não ficou ferida?

Sherif: Eu sei lá, nem tenho a certeza sequer que era ela, eu trato de descobrir isso.

Eu: Eu vou para o hospital com eles.

Sherif: Liga-me se tiveres notícias.

Quando cheguei ao Hospital seguindo a ambulância corri para os corredores e fui falar com a minha mãe.

Melissa: Scott! Está tudo bem?-disse ao me ver correr até ela

Eu: Mãe o Stiles e a Kylie tiveram um acidente eles devem estar a entrar mesmo agora para aqui.-digo com uma respiração ofegante

Melissa: Ai meu deus!

Eu: Sabes alguma coisa da Malia?-perguntei apressado.

Melissa: Não, mas se souber aviso.

Eu: Ok, eu vou esperar ali por novidades deles os dois.

Malissa: Ok filho-disse acenando com a cabeça.

Mal me sentei e vi os dois deitados nas macas a serem levados rápidamente para o bloco de operações. Tentei correr atrás mas não me permitiram entrar.

Esperei as horas todas que as operações demoraram até que finalmente um médico saiu.

Eu: doutor! Tem alguma novidade?

Dr.Lucius: Sobre stiles e kylie?

Eu: É CLARO!-disse enraivecido

Dr.Lucius: Bem a operação correu....correu bem, os ferimentos não eram tão graves assim, mas aparentemente a Kylie, partiu o braço à pouco tempo, voltou a parti-lo....

Eu: Mas ela vai recuperar certo?

Dr.Lucius: É claro, mas com mais dificuldade.

Eu: E o Stiles?

Dr.Lucius: Bem ele e o caso pior, partiu 3 costelas e uma delas espetou na pele, o que quer dizer que é uma fratura exposta.

Eu: O senhor tinha acabado de dizer que não era nada de grave!-disse admirado.

Dr.Lucios: É grave mas vai correr tudo bem, a operação correu bem, a recuperação será rápida.

Eu: Quando eu posso vê-los?

Dr.Lucius: Vamos ver como eles ficam esta noite, amanha veremos se já podem receber visitas.

Eu: Ok, obrigada...-disse saindo em direção à recepção para falar novamente com a minha mãe.

*********************************************

Espero que tenham gostado deste episódio.

Um episódio assim diferente pois acho que vocês não esperavam por um acidente!






guiados pelo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora