No dia seguinte liguei para o Stiles por vídeo chamada.
Eu: Oi Stiles! Tudo bem?
Stiles: Oi Kylie, como estás?
Eu: Estou bem, queria mostrar-te o quarto, ainda está meio bagunçado.
Stiles: Não faz mal.
Eu: Ele é bem pequeno mas serve para nós três.—digo mostrando o quarto.
Stiles: Eu gostei do quarto, mas acho que ainda vou gostar mais quando estiver arrumado.
Eu: É, e tu? Não tens um quarto de estagiário?
Stiles: Tenho, mas agora não estou no quarto estou no escritório.
Eu: E estás a falar comigo!?
Stiles: Sim eu tenho muito trabalho adientado, acho que não tem problema de estar um pouco parado a falar com a minha amiga.
Eu: Vê é se não arranjas problemas por causa disso. E como tens estado em relação à Malia?
Stiles: Eu não sei, provavelmente vamos acabar, nós falamos mas não é mais como antes sabes?
Eu: Mas já não gostas dela?
Stiles: Eu gosto, e muito e ela também gosta de mim, mas já faz muito tempo que a relação não anda tão bem, e nós continuamos como se nada fosse.
Eu: Compreendo, e também relacionamentos à distância nunca têm um bom resultado, eu acho....
Stiles:O que queres dizer com isso? Tu e o Derek?
Eu: Não Stiles! Claro que não, mas eu não estou habituada a ficar longe dele....e não sei se vou aguentar.
Stiles: São só dois meses, e ele pode ir ver-te, nem precisas de lhe pedir.
Eu: Tens razão, temos falado ao telemóvel mas pronto....
Stiles: O meu chefe vem ai, tenho de desligar!—disse apressado.
Eu: Adeus!—digo antes de o mesmo desligar a chamada.
Saí do quarto e fui para o jardim
onde estava a Allison e a Lydia sentadas na grama em cima de uma toalha.Eu: Oi meninas.
Lydia:Oi prima, onde estávas?
Eu estava a falar com o Stiles, mas o chefe dele apareceu e ele teve de desligar.
Allison: Senta-te aqui connosco.
Lydia: Quem é aquele?
Allison: Aquele quem?—perguntou olhando para os lados.
Lydia: Bonito.
Eu: Lydia!
Allison: Ele vem aí!
Menino: Oi, eu sou estagiário, será que podiam ajudar-me a encontrar a sala de ciências avançadas?
Eu: Vai procurar você? Existe uma coisa chamada secretária, sabias?
Menino: Eu só perguntei.
Lydia: Desculpe pela falta de educação da minha prima, ela vai ajudá-lo sim!
Eu: Ok, eu não volto para aqui.
Levantei-me e saí do pátio com o menino.
Menino: Qual é o teu nome?
Eu: Não te interessa, a sala de ciências fica no último andar.
Menino: Pensei que fosses me acompanhar.
Eu: Com licença.—digo atendendo o telemóvel.
Eu: Derek? Eu agora estou um pouco ocupada, tem como me ligares noutra altura?
Derek: Kylie, eu estou bem atrás de ti.—disse e desligou a chamada.
Eu: Derek!?—digo ao vê-lo no fim do corredor.
Corri para perto dele e ele abraçou-me, deu me um beijo e veio comigo até o menino.
Eu: Desculpa mas agora como ves tenho coisas mais importantes para fazer.
Menino: Kylie né?
Eu: É....
Menino: finn, prazer menina mal humurada.
Eu: Espero que encontres a sala.—digo saindo abraçada ao Derek.
Derek: Quem era ele?
Eu: Ele apareceu ao pé de nós a querer que alguém o levasse até a sala de ciências.
Derek: Pelos vistos não o levaste à sala.
Eu: Não, claro que não, mas agora vamos falar sobre nós, vieste para ficar quanto tempo?
Derek: Eu vou embora hoje à noite, mas ainda temos tempo, muito tempo.
Eu: É verdade, já falaste com a Lydia e com a Allison?
Derek: Já, mas eu estava afim de ser só eu e tu, é que não temos grandes oportunidades de estar juntos.
Eu: Então vamos.—digo puxando-o para a zona de quartos.
Derek: Quando eu disse só eu e tu não estava a falar de ir para a cama...
Eu: Derek....—digo fazendo beisso.
Derek: Na escola?
Eu: Meu quarto, minha cama.
Derek encostou-me à parede do lado da porta do meu quarto entramos e fomos para a minha cama, tirei a camisola dele e ele tirou a minha.
Passado um bocado a Allison abriu a porta do quarto e assim que nos viu voltou a sair.Olhei para o Derek com os olhos arregalados, e acabamos por começar a rir da situação.
Levantamos-nos e vestimos as nossas roupas rapidamente para que a Allison pudesse entrar.Derek: Eu avisei que não era boa ideia.
Eu: Mas foi bom, Allison podes entrar!
Allison entra meio constrangida e senta-se na cama dela.
Allison: Desculpem, não era a minha intenção entrar com vocês os dois naquele estado...
Derek: Nós é que temos de pedir desculpa.
Eu: Não vai voltar a acontecer, não na escola.....
Allison: Pois é melhor, ou pelo menos avisem e tranquem a porta do quarto.
Derek: Kylie vem, vamos dar uma volta.
Eu: Desculpa mais uma vez, até já.
Allison: Não faz mal—disse vendo-nos sair do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
guiados pelo amor
FanfictionEu sou a Kylie, Kylie Martin! Sou prima da Lydia Martin, eu e ela sempre fomos muito próximas, mas quando fiz 10 anos tudo mudou....A minha mãe teve uma proposta de trabalho em Paris e tivemos de nos mudar, hoje voltei para beacon hills, pois a min...