ep38

38 0 0
                                    

Flashback:

Acordei com uma rajada de vento frio que vinha da minha janela, levantei-me e fui fechar a mesma, tomei um banho e desci as escadas e fui para a cozinha onde estava a minha mãe.

Eu: Bom dia mãe!

Mãe: Bom dia meu amor, hoje vais ter de dormir na casa da tua colega, tenho umas coisas na polícia para fazer.

Eu: Tudo bem, mas tem cuidado, vou andando para a escola.

Mãe:Não tomas o pequeno almoço?

Eu: Vou comer na escola, bem até amanhã então mãe.—disse abraçando-a.

Mãe: Adeus filha—sorrio

Sai de casa e fui para a escola, fui direito para a sala de aula ao invés de ir comer como o combinado, entretanto o resto dos meus colegas entra e começamos a aula.

Quando acabei todas as aulas fui com a minha colega à gelataria onde os pais dela nos viriam buscar, mais tarde eles chegaram.

Fui para casa dela e juntas fizemos um bolo de chocolate, fizemos uma tenda no quarto dela com cobertores, mantas e almofadas e ficamos acordadas até tarde a ver filmes.
Quando acordei no dia seguinte eram umas 11:37h da manhã saí do quarto com a minha colega e quando chegamos à sala vimos os pais dela sentados na mesa de jantar com as mãos na cabeça.

Fomos para perto deles e perguntamos-lhes o que havia acontecido, eles olharam para mim e olharam para baixo. Ai eu fiquei em choque e percebi que algo tinha acontecido com a minha mãe.

Os pais dela levantaram-se e vieram para perto de mim abraçaram-me e disseram que tudo iria ficar bem, a típica frase que alguém diz às pessoas que perderam alguém.

Presente:

De repente acordei assustada na minha cama, levantei-me e corri para o andar de baixo, fui à cozinha eetirei um copo para beber água e me acalmar.

Lydia: Oi? Que barulheira foi esta?—disse ao descer as escadas

Eu: Como assim?

Lydia:Parecias assustada ao descer as escadas estremeceste a casa toda....estás bem?

Eu: Estou....estou bem só tive um pesadelo....na verdade uma lembrança.

Lydia: Que lembrança?—disse cruzando os braços.

Eu: Foi quando eu sobe que a minha mãe tinha morrido....

Lydia: Oh, vem cá—disse me abraçando.

Eu: Lydia....eu não contei isto a ninguém mas passado uma semana dela morrer, eu....eu recebi um vídeo dela, o video da morte dela, eu não dei à polícia nem mostrei a ninguém.....

Lydia: Mas porque fizeste isso? Poderiam ter tentado investigar a morte dela!—disse calma mas um pouco irritada.

Eu: Eu estava aterrorizada.... mas agora isto fez-me rever tudo....

Lydia: Isso vai passar....eu prometo, e podes contar comigo para tudo....

Eu: Obrigada....Bem eu vou ver o Stiles ao hospital.

Lydia:Como assim? O Stiles está de novo no hospital?

Eu: O que? Nos tivemos um acidente lydia.—disse assustada

Lydia: Do que estás a falar? O acidente foi à um mês!?

Eu: Como assim? Eu voltei ontem do hospital....

Lydia: Não.....Kylie, estas mesmo a sentir-te bem?

Eu: Lydia....eu não me lembro de nada....a última coisa de que me lembro é de estarmos aqui as duas no sofá a ver um filme...

Lydia: Mas isso foi à um mês....Kylie—Disse assustada.

Eu: O que está a acontecer! Eu não me lembro de nada! Vou falar com o Stiles!—digo indo até à porta.

Lydia: Eu vou contigo!—disse correndo atrás de mim

Fui com a Lydia até à casa do Stiles, ele abriu-nos a porta e fomos para o quarto.

Lydia:STILES! A kylie não se lembra deste ultimo mês, so se lembra mais ou menos até ao dia do acidente, tu lembras-te de tudo certo?

Eu:Como assim? Que acidente....lydia?

Stiles:Ninguém aqui teve um acidente lydia, do que estás  a falar?

Lydia: Meu deus....Kylie qual é a última coisa te lembras do dia de ontem?

Eu: Foi quando o Theo fez-me uma surpresa no quarto e nós pronto...

Lydia: Stiles?

Stiles:Foi ontem vocês estavam na casa do lago...a treinar os gritos de banshee, mas alguém pode me dizer o que se passa aqui?

Eu: Sim, isso aconteceu ontem, Lydia? Qual é a duvida?

Lydia: à cinco minutos atrás estavamos em nossa casa, e estavas a dizer-me que só te lembravas até ao dia em que saiste do hospital....

Eu: Lydia acho melhor descansares...não estas bem

Lydia: Vou ligar ao Scott!

Stiles: Ok

Eu: Eu não sei do que ela está a falar Stiles!—digo sussurando.

Stiles: Acho que ela não está bem...—sussurou também.

Lydia: O Scott vem a caminho, mas....e o Derek! Kylie! Lembras-te do Derek? E do que vocês têm?

Eu: Eu não namoro com o Derek! Não mais...Lydia vamos embora!

Stiles: Ela namora com o Theo.... desde o dia em que ele a encontrou  depois dela fugir do hospital....

Passaram-se uns 10 minutos e Scott apareceu.

Scott: Oi, cheguei! Lydia o que lhes  está a acontecer?

Eu:Não  está a acontecer nada! Ela é que está maluca a falar sobre um acidente e a dizer que eu namoro com o Derek e que o que aconteceu ontem aconteceu e imenso tempo! Scott....ela não está  bem

Scott:Calma tu não te lembras do acidente?—disse arregalando os olhos.

Stiles: MAS QUE ACIDENTE! VOCÊS TÃO DOIDOS? QUE EU SAIBA NÃO TEM NENHUM VILÃO QUE APAGA MEMÓRIAS!

Lydia: É isso....o Dr.Lucios! ele injetou um líquido neles no Hospital!

Scott: Temos de os levar ao Deaton....

Eu: Quem é esse?

Stiles:Sério?

Lydia: Ouçam,  vocês tiveram um acidente, e o médico que estava encarregue de vocês, era...um psicopata....ele tentou matar-vos e ele injetou um liquido em vocês.

Scott: Que aparentemente vos fez perder a memória.

Stiles:M-Meu deus...

Eu: Eu não acredito....com licença—digo saindo do quarto.

Fui ape para casa e fui até a casa do Theo.Bati à porta e ele abriu, ao abrir saltei para sima dele e dei-lhe um beijo.

Theo: Ei Ei!o que pensas que estás a fazer?—disse me afastanto.

Olhei para ele e franzi as sobrancelhas.

**************

O que será que o Dr.lucios fez? Mesmo sem estar vivo continua a dar problemas.

Será que vão conseguir ajudar a Kylie e o Stiles?

guiados pelo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora