ep35

59 3 0
                                    

POV: SCOTT

Acordei bem cedo e dirigi-me logo para o hóspital, pode ser que já me deixem vê-los.

Eu: Bom dia mãe! Trouxe-te o almoço. Achas que consegues que eu veja o Stiles e a Kylie?

Melissa: Claro, mas desta vez sem infringir as regras, o Dr.Lucius já autorizou visitas.

Eu: Ah que bom! Bem então até já.

Melissa: Antes disso filho já lá estão pessoas.—disse me fazendo voltar para trás.

Eu: Que pessoas?

Melissa: Vai ver.

Fui até ao corredor dos quartos e vi  sentados nos bancos a Malia, Lydia e a Kira,Theo encontrava-se num banco afastado dos deles.

Kira:Scott!

Eu:Bom dia, tem alguém dentro do quarto?

Lydia:Derek está lá com ela, inflizmente só deixam entrar um de cada vez.

Malia:Scott...eu, fui eu quem causou o acidente....

Eu: Falamos disso aseguir agora vou ver o Stiles.—disse indo em direção à porta.

Lydia: O sheriff está com ele, se não nós já teriamos entrado.

Eu: Então tenho de esperar.—digo voltanto para trás, e me sentando numa cadeira.

Theo: Como todos nós—disse Theo no fundo do corredor.

Malia: És tão insignificante que nem notei que estavas aí, ja agora? Fazes o favor de ir embora?—Disse Malia se levantando e aumentando o tom de voz.

Scott:Não vamos discutir sobre isto aqui!—sussurei no ouvido de Malia.

Lydia: Vai-te embora Theo, por favor.

Malia: Queres que eu ignore o facto de ele ser um falso?—disse malia brilhando os olhos.

Kira: Já chega! Parem!

Theo:Obrigada pela atenção! Mas eu não me vou embora, não sem antes ver a Kylie!—Disse Theo vindo em passo acelerado até à porta.

De repente Derek abriu a porta e saiu, logo Theo entrou e fechou a porta à chave para que nenhum de nós pudesse entrar.

*****************

POV: KYLIE.

Eu: Theo!?

Theo: Porquê estas tão surpresa de me ver aqui?

Eu: Não estou mas.... esquece.—disse sorrindo.

Theo: Como te sentes?

Eu: Bem, o Derek tirou a dor do meu braço.

Theo: Boa...os médicos já falaram contigo?—disse Theo se sentando na cama.

Eu: Só ontem, eu estava demasiado cansada e não me lembro de nada do me disseram.—revirei os olhos em quanto falava.

Theo: Sabes...eu acho que vou ficar de guarda para não fugires novamente.—disse rindo

Eu: E eu vou garantir que não fugo para não me manipulares de novo.—sorri sarcásticamente.

Theo: A...

Eu: Desculpa! Esquece o que eu disse. Obrigada por vires, está mais alguém lá fora?

Theo: Está meio-mundo.—disse rindo.

Eu: Podes deixa-los entrar?

Theo: Já percebi queres que me vá embora.

Eu: Não! Nada disso só quero falar com mais pessoas.

guiados pelo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora