Tia Natalie: Vocês prometem que vão ligar assim que chegarem ao acampamento certo?
Lydia: Mãe nós somos seres sobrenaturais não vamos morrer por ir acampar....
Eu: Vai correr tudo bem, mas eu prometo que ligo a avisar.
Tia Natalie: Então vá vão rápido se não eu não vos deixo ir.
Lydia: Eu sei que querias passar o aniversário da Kylie com ela mas nós tamos planos.
Eu: Podemos celebrar depois...adeus Tia.—digo abraçando-a.
Lydia e eu saímos e fomos até casa do Stiles, ele iria nos levar com ele até ao acampamento.
Depois fomos buscar a Malia e seguimos para a estrada, estavamos um pouco apertados porque tinhamos malas para 2 semanas.
Em quanto estavamos na estrada vi o carro do Derek atrás do nosso jeep, e depois vi o carro do Mason e vi carro de muita gente!
Chegando no acampamento começamos a montar as tendas.Derek: Já chegaram todos?
Eu: Acho que sim?
Lydia: Vamos montar as tendas então!
Mason: A minha tenda tem 2 camas de casal podem dormir mais 2 pessoas na nossa.
Hayden: Eu o Liam podemos ficar
Liam: Sim, e quem fica na tenda que nós trouxemos?
Eu: Isso resolve-se depois.
Derek: Scott e kira ficam na vossa tenda. Stiles a tua tenda tem quantos lugares?
Stiles: Tem 4 vocês os dois podem ficar nela.
Eu: Ok feito, a Lydia fica na tenda dela.
Allison: Eu vou ficar com o isaac na nossa tenta.
Depois de escolher-mos onde cada um ficava fomos nos sentar nas mesas e jantamos.
Eu: Lydia, está tudo bem?
Lydia: Está Kylie eu só pensei que o Parrish viesse, e que ja passou um mês desde que falaste com ele e ele admitiu que gostava de mim também e ele ainda não fez nada....
Eu: Olha e eu? Pensei que o Theo viesse passar o meu aniversário comigo, e aparentemente não vem....
Lydia: Secalhar até é melhor assim.
Eu: Não não é melhor assim! Vouter com o Derek até já.—disse um pouco irritada.
Derek: Oi Kylie—disse abraçando-me.
Eu: Derek achas que o Theo vem?
Derek: Cinceramente sim, eu acho que ele vem, ele é demasiado orgulhoso para te deixar passar o aniversário sem ele....
Eu: Espero que sim, mas olha eu estou cheia de sono, então vou dormir para amanhã acordar bem cedo e bem disposta!—digo bocejando.
Derek: Eu vou contigo, também estou cansado.
Fomos os dois para a tenda, vesti o meu pijama e fui para o colchão.
Eu: Ele ainda não veio.
Derek: Talvez ele só venha amanhã.—disse deitando-se ao meu lado.
Eu: Olha esqueçe, se ele não está aqui é porque não quer! Temos de aproveitar estas 2 semanas juntos...
Derek: Em relação à formatura e ao baile eu posso ser o teu par?
Eu: Claro que sim, eles deixam pessoas de fora serem par.
Derek: Ainda bem.
Eu: Ah quase me esqueci tenho de ligar ao Parrish! Ele vai pedir a Lydia em namoro amanhã! E nós estavamos a engana-la para ela pensar que ele não vinha.
Derek: Até que em fim, eles só ficavam a enrolar.
Eu: Sim já dava até raiva, ainda por cima eles já sabiam que goatavam um do outro à mais de um mês!—digo me aconchegado nos braços do Derek.
Derek: Eu amo-te—disse beijando-me
Eu: Eu amo mais....
Liguei para o Parrish logo aseguir eu e o Derek acabamos por adormecer, com alguma dificuldade porque havia muita gente lá fora que ainda não tinha ido dormir mas ao longo do tempo o barulho foi diminuindo.
No dia seguinte quando acordei vi que ainda era 7h da manhã, levantei-me sai da tenta cuidadosamente para não acordar ninguém e fui tomar um banho num local improvisado.
Depois recebi uma mensagem do Parrish a dizer que ja tinha chegado, fui ter com ele.
Eu: Oi Parrish—digo cumprimentando-o com um abraço.
Parrish: Oi! Tudo bem?
Eu: Sim, como correu a viagem?
Parrish: Correu bem....e parabéns! Agora és oficialmente adulta!—disse feliz.
Eu: É verdade! Nem consigo acreditar ainda....mas ainda vamos celebrar, eu é que me levantei cedo para poder arejar a minha cabeça.
Parrish: Pois não tem ninguém aqui, mas achas que posso ir falar já com a Lydia?
Eu: Sim ela está na tenta vermelha, está sosinha.—digo apontando para a respetiva tenda.
De repente senti a minha cabeça a andar à roda e acabo por desmaiar.
********
Parrish: Acorda! Kylie!—disse abanando a minha cabeça.
Lydia: Ei o que que está a acontecer!?—disse saindo da tenda.
Eu: Ah...
Lydia: Kylie! Estás bem?—disse me sentando.
Eu: Eu estou bem....só bati com a cabeça....
Parrish: Tens a certeza que estás bem? É que tu caiste para o lado do nada.
Eu: Eu sei....mas eu estou bem, tragam-me só um copo de água por favor.
Derek saí da tenda e vê-me sentada no chão e vem a correr até mim.
Derek: Kylie! O que se passou?—disse colocando as mãos na minha cara.
Eu: Nada eu estou bem....
Lydia: Ela desmaiou.
Eu: Mas eu já estou bem, com licença, Derek preciso de falar contigo.—digo apoiando-me nele para me levantar.
Derek e eu afastamos-nos dos outros.
Eu: Derek.....Eu desmaiei, eu, eu vi a minha mãe....viva—digo respirando fundo.
Derek: Mas foi apenas um sonho...
Eu: Parecia tão real...
Derek: É normal...eu também sonhava com a minha família antes e depois acordava assustado a pensar que estavam todos vivos....
Eu: Tens razão foi só um sonho, bem é melhor esquecer vamos voltar para perto dos outros.
Porque sera que a Kylie sonhou com a sua mãe?
Será que o Theo vai aparecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
guiados pelo amor
FanfictionEu sou a Kylie, Kylie Martin! Sou prima da Lydia Martin, eu e ela sempre fomos muito próximas, mas quando fiz 10 anos tudo mudou....A minha mãe teve uma proposta de trabalho em Paris e tivemos de nos mudar, hoje voltei para beacon hills, pois a min...