Chegando na minha casa para levar mais umas coisas comigo estava lá a minha mãe, não era de admirar já que ela agora mora lá.
Tentei ir buscar as coisas sem nem sequer a deixar falar comigo mas quando já me estava a ir embora ela dirigiu-me a palavra.Mãe Rose: Filha, não podemos ficar zangadas para sempre....
Eu: E porque não?, fizeste-me ter noites horríveis, praticamente entraste na minha cabeça e agora chegas aqui como se fosses santa!
Mãe rose: E se eu for mesmo, e se nada disto que tu viveste foi realmente feito por mim e se não foi realmente minha culpa?
Eu: E se e se e se, para com isso eu não quero falar contigo! Tu figiste que estavas morta, depois passaste a atormentar-me, quase matas-te a tua sobrinha, e isso eu tenho a certeza de que era um dos teus objectivos, mas não correu bem pois eu Gritei!-digo aumentando o tom de voz.
Mãe Rose: Tens de me ouvir, tens de me deixar explicar, eu não sou uma banshee normal, não mais....e a culpa disso é tua e da Lydia....
Eu: Ah então nós agora somos culpadas pelo que nos aconteceu? Pelas coisas que tu decedis-te fazer-nos?!
Mãe Rose: Se me deixares explicar....
Eu: Não quero perder o meu tempo contigo, adeus.-digo saindo de casa.
Depois de sair entrei no carro e fomos almoçar.
*******
Quebra de tempo ja se passaram 2 semanas eu e a Allison já temos os ateliê pronto e já começamos a trabalhar lá, e tem sido ótimo para nós.
Agora eu estou a viver com o Derek no loft porque continuo sem conseguir ver a minha mãe à frente.
Mas morar com o Derek também não é sempre um mar de rosas, não pelo facto de afetar de algum modo a nossa relação mas sim porque o Peter insiste em ficar no loft quase 24 horas por dia, mas tirando isso está a ser muito bom para nós dois, eu acho mesmo que nós vamos durar até porque ja estamos à quase um ano juntos....Eu: Derek!-digo chamando-o para a sala.
Derek: Oi.
Eu: Eu estou saindo de casa preciso de ir ver o Stiles...já não aguento mais.
Derek: Queres que va contigo?
Eu: Não, prefiro ir sosinha.
Derek: Ok qualquer coisa liga.
Eu: Sim, eu ligo, mas não sei se volto hoje porque acho que aquilo ainda é um pouco longe.
Derek: Tudo bem, te amo-disse me beijando.
Eu: Te amo mais, até logo, diz ao Peter que ele é um chato.-digo abrindo a porta de casa.
Derek: Ok, eu digo, adeus kylie.
Eu: Beijo.
Sai de casa e fui pela estrada fora e liguei para o Stiles.
Eu: Oi Stiles! Tudo bem? Olha eu estava a pensar ir visitar-te na sexta...consegues mandar-me a localização?
Stiles: Claro, mas está tudo bem? Não temos falado muito estas duas semanas.
Eu: Eu sei, mas sim está mais ou menos tnortbem, tirando que continuo sem poder ver a minha mãe a frente.
Stiles: Mas tens gostado de morar com o Derek?
Eu: Sim! Tem sido muito bom mas a gente tem que aturar o Peter na mesma.
Stiles: Parte pior, olha já enviei a localização para as mensagens.
Eu: Obrigada! Te amo, e estou com muitas saudades tuas!
Stiles: Também eu mal posso esperar por sexta, mas ainda falta uns dias....
Eu: Então nem é assim tanto, hoje é terça, depois é quarta quinta sexta, falta quatro dias.
Stiles: Isso é muito! E olha como está a correr as coisas com a Allison e o ateliê?
Eu: Tem corrido muito bem, e o teu estágio? Ainda falta muito tempo para acabar?
Stiles: Está quase, mas depois de terminar eu volto para Beacon hills e vou ser sherif igual ao meu pai.
Eu: Olha se queres que te diga o teu pai não está nada mal.
Stiles: O que queres dizer com isso?
Eu: Quero dizer que ele nem parece assim tão velho, no outro dia vi-o mandar 3 jovens que roubaram uma loja ao chão, ele é bom no que faz.
Stiles: Ainda seria melhor se pudéssemos contar a todos sobre o sobrenatural, isso iria resolver imensos casos e mais nenhum seria dado como ataque animal....
Eu: Pois.....Stiles, tens alguma coisa para fazer agora?
Stiles: Não à terça é folga.
Eu: Aserio?
Stiles: Não, claro que não, mas o treino foi hoje de manhã então tenho a tarde livre, mas porque?
Eu: para nada, so para saber se podíamos ficar a falar.
Stiles: Tu estás a conduzir?
Eu: Como é que sabes?
Stiles: Acabaram de buzinar.
Eu: Ah, pois...eu estou a ir ao Shopping.
Stiles: Boa, mas vais sosinha? Nunca vais ao Shopping sosinha.
Eu: Eu sei, mas estavam todos ocupados.
Stiles: Olha quando quizeres liga mas agora vou ter de desligar para ir almoçar.
Eu: Ok, ok, até logo, quer dizer até sexta.
Stiles: Até sexta.....
******
E vamos de reencontro da Kylie com o Stiles! No proximo episódio!O que acham que vai acontecer com a Kylie e a Rose?
VOCÊ ESTÁ LENDO
guiados pelo amor
FanfictionEu sou a Kylie, Kylie Martin! Sou prima da Lydia Martin, eu e ela sempre fomos muito próximas, mas quando fiz 10 anos tudo mudou....A minha mãe teve uma proposta de trabalho em Paris e tivemos de nos mudar, hoje voltei para beacon hills, pois a min...