𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐄𝐍

227 24 22
                                    

⚠️️ATENÇÃO, GATILHO⚠️:
TENTATIVA DE ENFORCAMENTO, BRIGAS, ASSÉDIO VERBAL e CRISE DE PÂNICO.

𝐁𝐎𝐀 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐔𝐑𝐀!

𝐏.𝐎.𝐕: 𝐒/𝐧 𝐁𝐨𝐛𝐛𝐲 𝐁𝐫𝐨𝐰𝐧.

━━ 𝐒/𝐍 estou te fazendo uma pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ 𝐒/𝐍 estou te fazendo uma pergunta. Não vire as costas pra mim. ━ grita Aidan para mim, enquanto estávamos no recreio.

Não queria conversar com ninguém, literalmente ninguém. Eles apenas perguntavam sobre o meu braço...

"O que você fez no seu braço?"
"Parece que foi feio."
"Você não se mutilou, não é?"
"Ah meu Deus! Está sangrando!"

Sério? Nunca viram um corte? Juro que não estava mais aguentando.

Vou embora daqui. Não quero que fiquem me enchendo mais a cabeça.

Saio daquele inferno. Por sorte ninguém me viu ou veio atrás de mim, como da outra vez.

Só o que me faltava começar a pensar em demasiado outra vez, e tentar me matar.

Muitos sentirão minha falta se eu fizer isso. Mas quem liga, não é mesmo?

Terminei o que eu tinha com Aidan, aquilo foi tão rápido, que eu nem considero como um namoro.

Até que foi legal. Ter ele comigo à todo momento. Mas é claro, tudo o que é bom não dura para sempre.

Ele está com a Hannah agora. Bom, eu acho que está, não tenho certeza. Aidan às vezes não coloca a frente nas coisas, talvez para isso ele tenha colocado.

Eu não quero ir para casa. Minha mãe deve estar lá. Não quero ouvir sermão como todos os dias.

Ela anda chegando chapada em casa toda vez que sai. Algumas vezes ela não precisa nem sair para ficar naquele estado.

Eu não tinha nenhum lugar para ir além do hospital visitar minha irmã, então fui para lá.

Ontem não tive tempo de ficar com ela, até porque minha mãe chegou bem no momento em que eu estava finalmente falando com ela.

Tenho que passar na frente de um lugar onde tem vários homens bêbados e estranhos. Estranhos no aspecto de olhar diferente para mim.

Começo a me sentir desconfortável a cada passo que dava. Seu olhares queimavam em cima de mim.

━━ Vem aqui, gatinha. ━ um homem fala.

Tento não ligar para ele.

Não havia demorado, para as lágrimas começarem à escorrer sobre meu rosto.

━━ Irei te dar um presentinho se você vir. ━ escuto a voz de outro escroto falando.

Eu já estava na outra esquina, enquanto ainda ouvia eles rindo e gritando coisas desnecessárias para mim.

Começo a entrar em pânico, sem nem mesmo querer. Quando mesmo que eu tenho escolha?

Meus joelhos falham, fazendo-me cair no chão. Doeu quando bati forte no chão, franzo o cenho por causa da dor.

Meu peito se aperta, as lágrimas caem, minhas mãos suam e tremem.

Sinto uma mão ser colocada em minhas costas. Elevo o meu olhar, para ver quem era.

A pessoa que eu - talvez - não queria ver.

━━ Venha aqui. Está tudo bem. Eu estou aqui. ━ Aidan diz me abraçando ainda no chão.

━━ Não. Não está tudo bem. E o que adianta de você estar aqui? Estaria melhor se você estivesse com a Hannah e eu estivesse morta. ━ digo um pouco com dificuldade, por causa de minha respiração desregulada.

━━ O que?! S/n, eu estou aqui por você, para você. Estou tentando te ajudar de alguma forma, mas você não colabora! ━ Aidan diz bravo.

━━ Sério mesmo que você está tentando me ajudar?! É por causa de você que estou assim! ━ não necessariamente é por causa dele. Ok, talvez eu tenha exagerada em minha fala.

━━ Você é muito ingrata! Já que não quer minha ajuda, então se vira sozinha! ━ ele se levanta, mas antes de me tirar de seus braços ele me aperta fortemente em meu braço machucado, o que fez eu murmurar de dor e ele revirar os olhos.

Ele me tira de seus braços e me empurra um pouco mais para o chão, fazendo meu rosto bater fortemente no concreto áspero.

O empurrão não havia sido tão forte, mas por causa da minha fraqueza eu acabei sendo machucada perto de meu olho, que por sorte não havia pegado em cheio nele.

Não vi mais Aidan ao meu lado. O conheço bem, ele é orgulhoso o suficiente para não voltar para trás e me ajudar.

Fui para o hospital. Entrei no quarto dela e vi a minha irmã acordada. Eu não sabia se estava alucinando ou não. Mas eu iria saber quando acordasse, pois desmaiei na porta do quarto.

[...]

Uma forte dor de cabeça vem quando escuto um grito da minha mãe no pé do meu ouvido.

━━ Caramba mãe! Você está ficando louca de gritar no meu ouvido?! ━ reclamo com a mais velha.

━━ Me respeita, dona S/n. Você desmaiou no hospital, eles pediram para trazer você para casa, mas antes cuidaram de você, porque você estava com um corte enorme no braço e outro perto de seu olho. ━ ela diz. Arqueio minha sobrancelha fingindo surpresa. ━ Eles falaram que o seu corte do braço parecia ter sido feito com faca. ━ naquela hora eu congelei. Consegui não fazer expressão nenhuma para ela não perceber.

━━ O que? Não. ━ digo rindo para relevar a situação, mas ela continua séria. ━ Mãe, não aconteceu nada. Eu apenas cortei ontem em um... um... ━ penso o mais rápido possível que posso, mas não vem em minha mente nada.

━━ O que você pensa que está fazendo?! Você só me traz desprezo! Olha a sua volta, você deixou sua irmã ser atropelada, enquanto estava em sua responsabilidade! Eu deveria ter te abortado. ━ Ela grita cada vez mais alto, o que me fez assustar, não apenas com o volume que estava sua voz, como também com todas suas palavras agressivas que pareciam murrar meu rosto à cada momento que ela falava.

━━ Você é a mãe dela! Eu não tinha responsabilidade nenhuma! Eu fui mais mãe dela do que você. Não venha colocar a culpa em mim quando na verdade quem deveria estar sofrendo é você. Porque eu não pedi pra nascer, você quem escolheu seguir a frente e acabar com a minha vida sendo a pior mãe do mundo. ━ Um peso saiu de mim, mas outro me atingiu em cheio. Ela havia me dado um soco, forte demais para sentir gosto de sangue dentro da minha boca. Pôs sua mão em meu pescoço e o apertou. Eu estava começando a ficar sem ar.

Não estava me contorcendo, ou me debatendo. Mas estava chorando, por estar sendo enforcada pela minha própria mãe.

━━ Você é louca! ━ ela fala e sai batendo a porta de casa.

Não entendi nada do que havia acontecido. Minha mãe está muito mais louca do que eu, disso eu tenho certeza.

𝐂𝐎𝐍𝐓Í𝐍𝐔𝐀...
𝐕𝐨𝐭𝐞 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐥𝐡𝐞!

𝗨𝗡𝗧𝗜𝗟 𝗠𝗬 𝗟𝗔𝗦𝗧 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧𝗕𝗘𝗔𝗧Onde histórias criam vida. Descubra agora