𝐓𝐖𝐎

689 77 27
                                    

𝐁𝐎𝐀 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐔𝐑𝐀!

S/a: seu apelido

𝐏.𝐎.𝐕: 𝐒/𝐧 𝐁𝐨𝐛𝐛𝐲 𝐁𝐫𝐨𝐰𝐧

𝐕: 𝐒/𝐧 𝐁𝐨𝐛𝐛𝐲 𝐁𝐫𝐨𝐰𝐧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias atuais...

𝐄𝐍𝐐𝐔𝐀𝐍𝐓𝐎 Aidan me esperava no andar de baixo da minha casa, eu estava me trocando para que nós pudéssemos sair, ainda não sei se vamos chamar alguém, e para falar a verdade eu não quero que ninguém vá conosco.

Eu já havia me trocado, estava me achando uma gata por sinal. Eu estava descendo as escadas quando ouvi a minha mãe dizendo para mim:

━━ S/n leva a sua irmã com você, porque eu e o seu pai vamos sair em um jantar com os pais do Aidan. ━ ela me fala pegando as coisas que eles irão levar ━ Ah! Não esquece de trancar a porta quando for sair. Tchau, te amo, e juízo vocês dois hein? ━ ela fala nos olhando.

━━ Mas mãe- ━ sou interrompida pela mesma que fecha a porta na minha cara.

Era pra mim e o Aidan ficarmos sozinhos! Vida de irmã mais velha é um saco.

━━ Parece nervosa. Senta aqui do meu lado até a sua irmã vir. ━ Aidan fala se colocando mais para o lado deixando um espaço para mim sentar, eu sento me jogando no sofá e soltando um suspiro. ━ Não precisa ficar com essa cara emburrada, nós vamos ter uma noite só nossa algum dia. ━ ao seu falar eu sinto muitas borboletas no meu estômago, me fazendo suspirar e sorrir. Calma! Por que eu senti borboletas no estômago?!

━━ Espero que sim. ━ concordo com ele. Minha irmã desce as escadas mexendo no celular digitando algo para alguém. ━ Presta atenção aonde você pisa, Millie. ━ digo pra ela, que para de escrever e olha para baixo.

━━ Obrigada, maninha. Vou sair com o Louis, tá? Avisa a mamãe. ━ se eu pudesse deixaria você ir.

━━ Não vai dar não. A mãe saiu e mandou eu ficar com você. ━ ela me olha indignada.

━━ Como assim?! Eu marquei um encontro com ele! ━ ela exclama.

━━ Você pode ir conosco, não é S/n? ━ Aidan me pergunta e eu querendo acabar logo com aquilo assinto em resposta para o mesmo.

━━ Tanto faz. ━ Millie sai de dentro de casa batendo a porta, eu apenas reviro os olhos.

━━ Legal, mais uma vez tendo que cuidar dela. ━ falo pegando as chaves de casa e o meu celular.

━━ Ei, calma. De qualquer forma iremos nos divertir. ━ Aidan fala para mim, depois de eu ter trancado a casa.

━━ É o que eu espero. ━ eu falo e entramos no carro, Millie já estava dentro do mesmo. ━ Aonde ele está Millie? ━ pergunto para a mesma que ainda digitando em seu celular, responde:

━━ Ele está naquele parque no centro, nós iríamos assistir um filme que vai passar no telão. ━ ela me responde dessa vez me olhando.

━━ Que conhecidência. Eu e o Aidan também vamos assistir. ━ eu falo para a menina que arqueia suas sobrancelhas em forma de surpresa.

Aidan liga o carro e nós chegamos no parque, logo que ele estaciona, Millie sai correndo do carro, indo abraçar Louis.

Saímos do carro, pegando nossas coisas.

━━ Aí, aí, esses dois vai dar namoro. ━ Aidan fala se colocando do meu lado.

━━ É, eu sei disso. ━ eu falo sorrindo.

━━ E aí, S/n? E aí, Aidan? ━ Louis me cumprimenta me dando um abraço, e depois cumprimenta Aidan com um aperto de mão.

━━ Trouxemos um pano para colocarmos no chão para deitarmos, e vocês? Trouxeram comida, né? ━ pergunto para Louis e Millie que estavam com uma sacola em cada mão, mas eu não sabia o que tinha lá dentro.

━━ Sim. ━ Millie diz com cara e voz de óbvia.

━━ Então ótimo. Vamos escolher um lugar que tenha uma boa visão para o telão. ━ Aidan fala, pegando as coisas de minhas mãos, e levando para onde tem uma visão boa.

[...]

Assistimos o filme, comemos, rimos, mas já estava tarde e precisávamos ir embora.

━━ É melhor já irmos embora, a mãe vai ficar brava com a gente, Millie. Tchau, Louis. Até amanhã na escola. ━ eu me despeço dele, pegando as minhas coisas e acenando para o mesmo, assim como Aidan faz e Louis acena de volta.

Ficamos esperando Millie dentro do carro, enquanto ela se despedia de Louis.

━━ Oh menina enrolada, viu? ━ Aidan reclama da demora de Millie.

━━ Eles devem estar se pegando, Aidan. Deixa eles serem felizes. ━ eu falo sorrindo e depois olhando pela janela.

━━ Nós deveríamos fazer o mesmo também. ━ Aidan fala e eu logo giro a minha cabeça rapidamente para o seu lado.

━━ Oi?! Isso é sério?! ━ eu pergunto para o mesmo para mim ter certeza que ele falou aquilo mesmo para mim.

━━ É brincadeira. ━ ele diz dando risada.

Por um lado eu me aliviei, mas por outro eu queria que aquilo acontecesse.

Pela graça do Senhor, Millie chegou bem rápido depois disso. Eu fui agradecendo por aquilo desde lá, até em casa.

━━ Tchau Aidan, até amanhã. ━ Millie diz acenando e saindo do carro.

━━ Tchau, até. - Aidan diz acenando de volta para ela. ━ Tchau S/a. ━ ele me dá um selo na bochecha, o que eu achei muito estranho só que bom ao mesmo tempo.

━━ Tchau, Aidan. E obrigada por hoje. ━ eu sorriu de canto para ele e saio do carro, indo em direção a porta da minha casa.

Ele continua esperando que eu entre para dentro, eu dou um sorriso para ele e entro.

𝐂𝐎𝐍𝐓Í𝐍𝐔𝐀...
𝐕𝐨𝐭𝐞 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐡𝐞!

𝗨𝗡𝗧𝗜𝗟 𝗠𝗬 𝗟𝗔𝗦𝗧 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧𝗕𝗘𝗔𝗧Onde histórias criam vida. Descubra agora