𝐁𝐎𝐀 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐔𝐑𝐀!
𝐏.𝐎.𝐕: 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫.
━━ 𝐒/𝐍! Não! ━ grito para S/n, que sorri triste para mim, e... se joga. ━ S/n! ━ grito desesperado esticando a minha mão, porém era tarde demais.
Vejo seu corpo se chocar com o chão. Aquilo me doeu de uma tal maneira que eu não consegui ficar de pé.
Tento digitar o número do Samu em meu celular, estou tremendo demais, quase era impossível digitar.
━━ Alô? Com quem eu falo? ━ uma mulher atende.
━━ M-moça, por favor me ajuda. A minha namorada acabou de pular da ponte e está em cima de uma grande poça de sangue que não para de crescer! ━ digo desesperado para a mulher.
━━ Está bem, estamos à caminho. ━ desligo o telefone e desço até onde S/n está caída.
Chego ao seu lado, me sujando de sangue, pois tem muito.
━━ S/n! Por favor! Não me deixe, meu amor! Eu te amo tanto. ━ eu imploro abraçando a mesma.
Vejo o Samu chegando uma mulher desce da parte da frente, enquanto dois homens descem da parte de trás com uma maca.
━━ Você vai ter que se afastar. ━ a mulher diz e assim eu faço, liberando eles para fazerem o seu trabalho.
━━ Por favor! Por favor! Por favor! ━ eu repitia as mesmas palavras sem parar.
[...]
Hoje foi o funeral dela. A mesma estava tão bela naquele vestido preto. Sei que ela não gostaria de estar com aquele vestido. Ela nunca gostou muito.
A cada segundo que passa, uma dor incomparável atacava o meu peito, me fazendo chorar mais e mais.
Estava começando a ter alguma coisa...
Minhas mãos estavam tremendo, meu corpo suando frio, uma dor horrível em meu peito. Eu nunca tive isso antes. Não tenho tanta certeza, mas devo estar tendo uma crise de ansiedade.
━━ Aidan? ━ vejo Hannah abrir a porta do meu quarto com tudo enquanto eu me cobria encolhido.
━━ Vai embora. ━ digo alto o suficiente para a mesma ouvir.
━━ Aidan, eu sei que você está- ━ eu a impeço de continuar falando...
━━ Hannah, vai embora! ━ exclamo ríspido e grosso com ela. Não gostaria de ter feito isso, porém não tive controle de minhas palavras naquele momento.
Ouço ela fechar a porta. Foi o momento em que eu tinha sozinho e desmoronei ali mesmo, no meu quarto.
Mais uma vez lendo a carta que S/n havia me deixado.
Não sei como, mas acabo dormindo no meio da crise, na verdade eu já havia acalmado um pouco.
Três meses após...
━━ Sério mesmo, Gallagher? Não superou a esquisitona ainda? ━ mostro o dedo do meio para o babaca do Brian, assim como Lizzy, Sadie e Caleb fazem junto comigo.
Na verdade, Sadie deu um soco no meio do rosto dele o que arrancou um sorriso de mim.
━━ Não liga para esses idiotas, Aidan. ━ diz Lizzy e eu assinto mesmo não ligando para sua fala, muito menos para o Brian.
━━ Vamos para a pista de skate hoje, bro? ━ Caleb me pergunta e eu logo lembro do dia em que S/n estava tão feliz comigo aprendendo a andar de skate. Instantaneamente meus olhos ficam marejados.
━━ Não. Mas vocês podem ir. Hoje eu quero ficar quieto na minha. ━ digo para ele, logo saindo e indo para a minha casa.
Vou direto para o meu quarto, torcendo para a minha mãe não me ver.
━━ Aidan? Querido, venha jantar. ━ Argh! Eu não estou nem um pingo de vontade de comer.
━━ Não quero, mãe. Eu acabei de comer um lanche ali com os meus amigos. ━ minto.
━━ Está bem. Quando quiser pode vir aqui pegar. ━ ela diz.
━━ Tá bom. ━ digo e subo direto para o meu quarto.
Coloco a música em que eu lembro de S/n.
"O que sobrará do mundo se você não está nele?
O que sobrará do mundo? ohTodo minuto e toda hora
Sinto sua falta, sinto sua falta, sinto mais a sua falta!
Todo tropeço e toda falha
Sinto sua falta, sinto sua falta, sinto mais a sua falta!Olhando através dos meus dedos
Olhando através dos meus dedosSou pego de surpresa pela sua música favorita
Eu estarei dançando em um funeral, dançando em um funeral
Dormindo com as roupas que você ama"E assim meus olhos novamente se enchem de lágrimas.
Espero que você esteje bem melhor do que eu, meu amor.
𝐅𝐈𝐌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝗡𝗧𝗜𝗟 𝗠𝗬 𝗟𝗔𝗦𝗧 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧𝗕𝗘𝗔𝗧
Hayran Kurgu━━ ❛Desde a infância Aidan e S/n sempre foram companheiros um para o outro. Sempre tinham planos para seus futuros, para que juntos pudessem os realizar. Mas devido a problemas, tudo teve que ser mudado.❜ ₊°✦ʾ━━ ⚠️𝐀𝐋𝐄𝐑𝐓𝐀 𝐃𝐄 𝐆𝐀𝐓𝐈𝐋𝐇𝐎𝐒...