𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄

626 66 48
                                    

𝐁𝐎𝐀 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐔𝐑𝐀!

𝐏.𝐎.𝐕: 𝐒/𝐧 𝐁𝐨𝐛𝐛𝐲 𝐁𝐫𝐨𝐰𝐧

𝐄𝐔 deito na minha cama pensando sobre tudo o que havia acontecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐄𝐔 deito na minha cama pensando sobre tudo o que havia acontecido. Eu estava sonhando ou era tudo verdade?

Ele falou que está apaixonado pela Hannah, eu não posso criar nenhuma expectativa com ele, se isso não pode acontecer.

Então, por que ele me falou aquilo e me deu um selo na bochecha? São tantas perguntas sem resposta, algumas gostaria de saber, mas outras eu prefiro deixar para que não me magoe.

Eu não vou criar alguma expectativa para não me decepcionar.

No meio de meus pensamentos acabo dormindo.

[...]

Acordo antes do meu despertador tocar, eu não havia dormido bem esta noite, não sei porque mas é sempre assim, ainda mais quando penso em demasiado.

Mesmo que o meu celular não tenha despertado, eu me levanto e vou fazer o de sempre de todas as minhas manhãs...

Logo quando termino, eu arrumo o meu material e vou para o andar debaixo tomar o meu café da manhã, não costumo beber café em si de manhã, mesmo que eu goste, normalmente tomo um achocolatado que é mais rápido.

Termino de comer minha torrada e de beber, e volto para cima, para acordar Millie, que sempre me enche o saco para acordar ela no horário certo, eu já falei milhares de vezes para ela que é para colocar um despertador, mas a mesma não me dá ouvidos.

Minha vontade é de deixar ela se ferrar, mas minha mãe ficaria brava comigo, até porque é "minha obrigação", já que sou a irmã mais velha. Mesmo a menina já tendo 15 anos é tratada como um bebê, por isso é mimada!

Esses pensamentos que vem do nada me instiga, e quero saber de onde os tirei, então fico pensando mais e mais, e acabo me perdendo no meio deles, fico confusa, porém volto à minha realidade normalmente.

━━ Bora, bora, bora minha filha, acorda que falta 15 minutos para a aula começar! ━ finjo estar desesperada para acordar ela, a mesma salta da cama com o cabelo em pé correndo para o banheiro, eu me seguro para não rir. Fazer o que? Sou uma atriz muito boa.

━━ S/n! ━ a menina exclama na porta do banheiro, com a sua parte de baixo do pijama no meio das pernas. ━ Além de me dar um susto, você está rindo, S/n?! ━ ela vem para o meu lado, e eu que até no entanto estava deitada em sua cama, rolei e caí no chão fugindo dela.

━━ Ninguém mandou não colocar o seu celular para despertar. Do dia que eu estou falando para você fazer isso, menina! Não tenho cara de despertador, e você já está muito crescidinha para saber acordar sozinha. ━ enquanto eu falava para ela, a mesma revirava os olhos e se trocava.

𝗨𝗡𝗧𝗜𝗟 𝗠𝗬 𝗟𝗔𝗦𝗧 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧𝗕𝗘𝗔𝗧Onde histórias criam vida. Descubra agora