𝐁𝐎𝐀 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐔𝐑𝐀!
𝐏.𝐎.𝐕: 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫.
𝐄𝐔 não conseguia fazer as vontades de S/n. Eu não a entendia mais.
Irei começar a deixá-la sozinha, para assim talvez ela perceber o que está fazendo.
━━ Aidan? Você já está pronto? ━ ouço minha mãe gritar do andar debaixo.
━━ Pronto para quê? ━ grito do meu quarto para a mesma ouvir.
━━ Vamos viajar e levar a S/n. Temos que aproveitar que vocês acabaram de entrar de férias. ━ sua voz ficava mais próxima, deduzo que esteja subindo.
━━ Mãe, eu não quero viajar com ela. ━ a mais velha franze o cenho quando falo.
━━ Como assim, Aidan Ryan Gallagher? Você está vendo tudo o que esta menina está passando? Se ela lhe fez alguma coisa, esqueça e dê uma nova chance para ela. ━ minha mãe diz e eu reviro os olhos.
━━ Está bem. Vou me arrumar. Quantos dias iremos ficar na viagem? ━ pergunto para a mesma que entra mais para dentro do quarto indo para a janela e acenando para alguém, bem provável que seria S/n.
━━ Cinco. Então leve bastante roupa, além do mais, iremos para uma praia, então não precisa levar tantas roupas de frio. ━ assinto para ela que sai de meu quarto logo em seguida.
[...]
Estamos no hotel. S/n e eu viemos numa boa, ela não olhou para mim em nenhum momento, já eu, olhava para a mesma à todo tempo.
Preciso tirar ela de minha mente, não posso deixar que isso me domine e me faça apaixonar por ela novamente. Bom, eu acho que eu já sou apaixonado pela mesma, de novo.
━━ Você quer ajuda? ━ ofereço minha ajuda à S/n e ela nada fala, apenas balança sua cabeça negativamente.
Minha mãe sussurra para mim deixar ela sozinha por um tempo.
Ajudo os meus pais a retirar as coisas do carro, e depois vou para o meu quarto.
Abro a porta e vejo S/n na cama organizando suas coisas.
━━ O que você faz aqui? ━ ela pergunta não olhando nenhum momento para mim.
━━ Este é o meu quarto também. Não sabia que iriamos dividir o mesmo. Descupa, irei atrás de outro. ━ falo me retirando mas ouço sua voz depois de um bufo seu.
━━ Fica aqui. Não quero que fiquem me enchendo o saco. ━ ela diz e eu entro novamente deixando minhas coisas no chão, me deitando em seguida.
━━ Estamos indo para a praia vocês querem ir conosco? ━ minha mãe nos pergunta.
━━ Agora não, tia Lauren. Estou muito cansada. Talvez depois. ━ S/n fala com um sorriso forçado em seus lábios.
━━ Irei quando ela for, mãe. Podem ir e se divertir. ━ digo sorrindo para a minha ela que assente se retirando e fechando a porta.
━━ Por que não foi? Eu sei que você gostaria de ir. ━ ela fala dobrando suas regatas.
━━ Eu não quero ir mesmo. ━ ela arqueia suas sobrancelhas em forma de entendimento. ━ Por que você não foi? ━ pergunto dando ênfase na palavra "você".
━━ Porque eu não quis, simples. ━ ela diz.
━━ Então você mentiu. ━ parecia que a mesma estava ficando nervosa.
━━ Já não basta ter me machucado, ainda quer discutir comigo? Caramba! Eu só queria ficar longe da minha mãe, e junto com seus pais que são maravilhosos comigo! Não quero que as minhas férias sejam estragadas, por você. ━ ela diz dando ênfase que eu estragaria suas férias.
━━ Você sabe que eu não te machuquei de propósito. Você me provocou. ━ digo em minha defesa.
━━ E isso é motivo de me empurrar e fazer eu ter uma cicatriz? ━ ela grita comigo, desta vez virando seu rosto para mim dando visão para seus olhos marejados e sua cicatriz perto de seu olho.
━━ Descul- ━ sou interrompido por ela que sai da cama e vai para o banheiro.
Sinto uma vontade imensa de correr para ela e abraça-la, mas sei que não adiantaria de nada, ela só iria ficar pior.
Eu realmente errei.
𝐂𝐎𝐍𝐓Í𝐍𝐔𝐀...
𝐕𝐨𝐭𝐞 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐥𝐡𝐞!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝗡𝗧𝗜𝗟 𝗠𝗬 𝗟𝗔𝗦𝗧 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧𝗕𝗘𝗔𝗧
Fanfiction━━ ❛Desde a infância Aidan e S/n sempre foram companheiros um para o outro. Sempre tinham planos para seus futuros, para que juntos pudessem os realizar. Mas devido a problemas, tudo teve que ser mudado.❜ ₊°✦ʾ━━ ⚠️𝐀𝐋𝐄𝐑𝐓𝐀 𝐃𝐄 𝐆𝐀𝐓𝐈𝐋𝐇𝐎𝐒...