⚠️ATENÇÃO, GATILHO⚠️:
AGRESSÃO VERBAL e MULTILAÇÃO!𝐁𝐎𝐀 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐔𝐑𝐀!
𝐏.𝐎.𝐕: 𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚.
𝐄𝐑𝐀 perceptível o quanto Aidan e S/n estavam felizes juntos. Às vezes tudo se "desliga" quando estão juntos.
Hannah havia percebido o que estava acontecendo entre os dois. Ela sentia atração em ambos. Seu ciúmes era incontrolável, porém tentava se acalmar toda vez que os via.
━━ Vejo que os dois pombinhos finalmente se encontraram, não é mesmo? ━ pergunta a ruiva para ambos que estavam de mãos dadas.
Aidan logo retira sua mão de S/n, fazendo a menina ficar confusa.
Ao olhar para Aidan, S/n via sua expressão de medo.
E graças à isso ela pode ser "presenteada" com perguntas más em sua mente. O que começou a lhe dar faltar de ar e dor no peito.
━━ Com licença. ━ ela sai de perto dos mesmos indo em direção ao banheiro.
A mesma ouvi passos rápidos adentrando o local em que eatava, cada vez esta pessoa chegava mais perto da porta de onde estava.
━━ S/n? S/n! Me desculpa, meu amor. Eu não queria causar aquilo em você. ━ aquela que estava chorando abre a porta revelando Hannah com seus olhos marejados.
━━ Está tudo bem. Você não teve culpa de nada. ━ a menina que acabara de falar sente lágrimas escorrendo em seu rosto novamente.
━━ Sim, foi minha culpa. Porque eu quero você só para mim. Não quero que fique com o Aidan. Sei que ele é bonito, inteligente, gentil e gosta muito de você e você dele. Mas... eu não aguento ver você com ele. ━ a expressão de S/n muda ao ouvir o que a ruiva falara.
A mesma não havia sentido convicção na fala da menina. Ela sabia que Hannah estava mentindo, porém conteve suas dúvidas e expressões contrárias à situação.
S/n apenas assente e se levanta indo para a pia lavar seu rosto e mãos.
━━ Obrigada, Hannah. Você fez eu me sentir melhor. ━ a mesma diz sorrindo sarcasticamente.
[...]
━━ Sei que não venho aqui frequentemente. É que anda acontecendo algumas coisas, que sinceramente, eu não estou aguentando mais. - S/n diz para sua irmã.
━━ Filha? ━ S/m chama sua filha mais velha, que corresponde o chamado de sua mãe que parecia estar melhor do que ontem à noite quando chegou chapada de tantas drogas.
━━ Eu acabei de chegar, mas já conversei o bastante com ela. Você deve precisar mais do que eu, então já vou embora. ━ ela se levanta dando um selinho na testa de sua irmã, e saindo do quarto.
A mesma foi para sua casa, onde percebeu que havia várias chamadas perdidas de seu pai.
Ela achou estranho pois desde que o mesmo saiu de casa, ele nunca havia ligado para nem se quer perguntar se estava tudo bem.
S/n, preocupada com o que pôde ter acontecido, retorna a chamada que foi atendida.
⚠️
━━ Você é uma desgraçada! Por que não atendeu essa merda desse telefone?! Além de ter matado sua irmã, não quer falar comigo! Vadi- ━ S/n desliga a chamada, chorando horrores por ter ouvido tudo aquilo de seu próprio pai, que agora, não gostaria de nunca mais ver ele em sua vida.
Um pensamento ━ no meio de muitos ━ chama a atenção de S/n. E induz ela a fazer.
"Pegue a faca que está na primeira gaveta do armário da cozinha, aquela bem afiada que a mamãe usou para cortar os legumes ontem."
A mesma obedece seu pensamento e desce as escadas indo para a cozinha, atrás da faca.
Quando acha o objeto um sorriso de satisfação é tirado de seus lábios.
Sem mais delongas, S/n pega, posicionando ela em seu anti-braço. Pressionando a faca, ela acaba cortando sua pele, mas não era o suficiente então a mesma puxou e rasgou sua pele, fazendo assim seu sangue jorrar para fora.
━━ Ah! ━ ela murmura de dor ao ver o que havia feito e sentir a dor que o corte provocava. ━ Por que eu fiz isso?! Sua idiota! ━ ela se xinga, por ter feito um estrago em seu punho e anti-braço.
Ela corre para pegar uma gase que sua mãe guardava em na outra gaveta. Tirando um pouco do sangue, ela consegue perceber o quão grande havia sido o corte, porém não tão profundo.
A mesma enfaixa seu braço, tentando conter o sangramento, o que adiantou de pouco, mas por sorte deu certo.
⚠️
𝐂𝐎𝐍𝐓Í𝐍𝐔𝐀...
𝐕𝐨𝐭𝐞 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐥𝐡𝐞!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝗡𝗧𝗜𝗟 𝗠𝗬 𝗟𝗔𝗦𝗧 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧𝗕𝗘𝗔𝗧
Fanfic━━ ❛Desde a infância Aidan e S/n sempre foram companheiros um para o outro. Sempre tinham planos para seus futuros, para que juntos pudessem os realizar. Mas devido a problemas, tudo teve que ser mudado.❜ ₊°✦ʾ━━ ⚠️𝐀𝐋𝐄𝐑𝐓𝐀 𝐃𝐄 𝐆𝐀𝐓𝐈𝐋𝐇𝐎𝐒...