Capítulo 7.

1.3K 134 54
                                    

— Estou exausto. — Tony disse se encostando na parede do teatro e suspirando.

Todos do teatro estavam trabalhando para o cenário ficar pronto, faltava apenas uma semana para a peça.

— Gosto de você assim. — Steve disse e Tony o olhou confuso.

— Exausto? — Perguntou fazendo Steve rir.

— Todo sujo de tinta, é muito fofo. — Ele diz puxando Tony para seus braços, não tem problema já que Steve está tão sujo quanto o moreno. — Estou nervoso com a peça, de não me sair bem. — Steve confessa.

— Caso nossa atuação seja uma droga, ao menos o cenário vai ficar bonito. — Tony diz divertido e Steve revira os olhos.

— Muito encorajador. — Resmunga soltando Tony, que ri e o puxa para um beijo.

— Relaxa, ok? Vamos nos sair bem. — Tony diz fazendo carinho no rosto de Steve e o beijando mais uma vez.

Quando terminam de arrumar o cenário, eles vão para a casa de Tony, onde tomam banho e trocam de roupa. Eles marcaram de se encontrar com seus amigos para saírem todos juntos, mesmo que na escola todos já estivessem sentando juntos na mesa do refeitório.

Natasha e Bruce resolveram dar o título de namoro para o que tinham e parar de ficar às escondidas. Sam e Rhodes viraram amigos com facilidade, assim como Natasha e Pepper, o que todos concordavam ser uma combinação perigosa. Bucky adorava conversar com Tony e contar os podres de Steve, que fazia o mesmo com Bruce.

De forma surpreendente ou sem surpresa alguma, todos estavam virando bons amigos.

*

— Sabe, podíamos ser amigos antes se Natasha e Bruce não tivessem demorado tanto a admitir que são apaixonados um pelo outro. — Sam comentou brincando com um pacotinho de sal.

Eles estavam todos em uma lanchonete após ficarem como crianças brincando em um parque ali perto.

— Até parece que você e Bucky não ficaram meses fingindo que não eram a alma gêmea um do outro enquanto inventavam brigas bobas para chamar a atenção do outro. — Natasha disse e Sam riu beijando o rosto do namorado que estava vermelho.

— Bons tempos. Devíamos discutir às vezes, você fica uma graça irritado. — Sam disse brincando com o namorado.

— Estou prestes a ficar uma graça se você não parar de me encher. — Bucky disse e Sam ergueu as mãos em defensiva, seu namorado revirou os olhos e puxou ele para seus braços.

— Podíamos ter demorado ainda mais a ser amigos se Steve e Tony não tivessem ficado. — Pepper comentou.

— Que bom que eu precisei de nota extra. — Steve brincou e Tony revirou os olhos escondendo um sorriso.

— Percebeu como daqui somos os únicos que não esconderam o relacionamento? — Rhodes perguntou para Pepper.

— Não escondemos porque você fez questão de quebrar minha janela jogando pedrinhas nelas. — Pepper resmunga e Rhodes ri lembrando de quando fez isso.

— Seu pai ficou possesso, mas eu acabei fazendo ele gostar de mim. Tenho um dom para conquistar as pessoas da sua família. — Rhodes se gabou puxando Pepper para um beijo.

— O que querem fazer agora? — Bruce perguntou.

— Devíamos ir para casa. — Natasha sugeriu, todos se olharam por um minuto e então começaram a rir.

É claro que ir para casa era a escolha sábia. Mas também é claro que eles não fizeram isso e que foram para a casa de Tony, onde viraram a noite jogando vídeo game. Se no dia seguinte eles mal conseguiam ficar acordados durante as aulas, isso era outra questão.

Par romântico. (Stony)Onde histórias criam vida. Descubra agora