Os dias vão passando e Tony e Steve sem nem perceber embarcam nesse relacionamento de trocar beijos durante os ensaios e quando podem na escola, mantendo escondido de seus amigos. Não porque eles serão julgados se contar, talvez terão de aguentar uma piada ou duas, mas não serão julgados. Eles mantém escondido apenas porque podem, apenas porque ter aquilo só deles é bom.
— O que acha de não ensaiarmos hoje e irmos ao cinema? — Steve sugere enquanto beija o pescoço de Anthony, que tem seus olhos fechados aproveitando o carinho.
Eles estão em uma sala vazia passando um tempinho juntos.
Tony abre os olhos e encara Steve. — Tipo um encontro? — Pergunta franzindo a testa.
— Tipo isso. — Steve sorri e beija o nariz de Tony, este pensa um pouco e então balança a cabeça concordando. Por que não?!
*
Quando a aula termina, Steve e Tony vão para casa, marcaram de se encontrar em frente a uma lanchonete dentro do shopping. No horário marcado Tony chega na praça de alimentação e Steve já está lá.
— Eu me atrasei? — Tony pergunta confuso, ele podia jurar que havia saído de casa em um bom horário para não se atrasar.
— Eu que estava ansioso para te ver. — Steve diz envolvendo suas mãos na cintura de Tony, que revira os olhos e beija o loiro para que ele não veja suas bochechas ficando vermelhas de vergonha.
Steve estava sempre dizendo esse tipo de coisa que fazia Tony corar. O Stark não reclamava, ele até gostava de quão bem o loiro estava o tratando. E o loiro adorava o jeito de Tony agradecer, com vários beijos que os deixavam sem fôlego.
Eles fazem seus pedidos e conversam enquanto esperam, quando a atendente os chama eles vão pegar as bandejas e sentam para comer.
— Vocês jogadores comem demais. — Tony disse observando a bandeja de Steve. — Isso tudo é para manter os músculos? — Brincou.
— Você não reclama deles quando está passando a mão em mim. — Steve disse fazendo Tony engasgar com o refrigerante.
— Idiota. — Tony resmungou enquanto Steve ria.
— Desculpa, amor. — Steve disse pegando a mão do outro por cima da mesa.
O apelido fez Tony olhar para Steve com os olhos arregalados, mas o loiro parecia nem ter percebido o que disse, já que continuou comendo. Então Tony preferiu não dizer nada.
Só que Steve percebeu o que disse, ele só não queria dizer que foi um acidente e que ele se arrependia, porque ele não sentia arrependimento algum. Então optou por fingir demência.
*
— Steve, sem querer ser indelicado, mas você vai mesmo comer tudo isso? — Tony perguntou vendo Steve comprar pipoca, refrigerante e doces na bomboniere do cinema.
— Eu não, nós vamos. — Steve disse e Tony o olhou franzindo a testa.
— Eu não estou com fome. — Tony disse tocando sua barriga, ele ainda a sentia bem cheia do lanche que comeram a pouco.
— O filme dura duas horas e meia, querido. Vai sentir fome. — Steve disse, ele beijou o nariz de Tony e então segurou sua mão o puxando para entrarem na sala de cinema.
*
— Você gostou do filme? — Tony perguntou com um sorriso divertido para Steve, o loiro estava com os olhos lacrimejados após assistirem Encanto.
— Foi legalzinho. — Steve disse fingindo que não estava afetado pelo filme. — E você?
Tony riu e o beijou com carinho. — Eu adorei. — Ele sussurrou contra os lábios do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Par romântico. (Stony)
Hayran KurguSteve se junta ao grupo de teatro para lhe ajudar a aumentar suas notas, lá ele conhece Tony Stark, que a princípio não gosta de Steve, mas conforme vão conhecendo um ao outro, percebem que são mais parecidos do que imaginam.