Capítulo 5.

1.2K 161 73
                                    

Steve chega na casa de Tony e toca a campainha.

— Oi, como foi o treino? — Tony perguntou pegando a mochila e colocando no lugar que sempre fica.

— Bom. — É tudo o que Steve diz, ele sabe que Tony não tem interesse pelo esporte então não aprofunda o assunto. Principalmente depois de ontem e toda a situação com Howard.

— Vamos ensaiar? — Tony pergunta e Steve apenas assente, já sabendo que será mais um dia em que eles vão pular as cenas de beijo.

Após o ensaio Steve pega sua mochila e caminha para a porta.

— Você não quer ficar? Meu pai não deve demorar, ele ontem te convidou para outro jantar, lembra? — Tony pergunta.

— Lembro, mas na verdade eu quero ir antes do seu pai chegar. — Steve diz e Tony franze a testa.

— Por que? Achei que tivesse gostado de ficar falando sobre futebol com ele. — Tony diz curioso com a resposta que Steve dará.

— É só que eu vi como você ficou desconfortável com o assunto, e eu não quero que se repita. Não gosto de te ver com raiva ou triste. — Steve diz tocando com gentileza o ombro de Tony, que franze a testa e então sorri fraco.

— Steve? — Tony chama quando o loiro já está se virando para sair, ele para e se vira para o moreno.

Tony se aproxima devagar de Steve, que apenas o observa com curiosidade. O moreno então se inclina e encosta seus lábios levemente nos do loiro, que fica sem reação e não faz nada. Tony percebendo isso se afasta com vergonha.

— Droga. Desculpa, Steve. Eu não quis...

Tony é cortado pelo próprio Steve que segura em sua cintura e o puxa para perto o beijando. O menor se derrete nos braços do loiro, o beijando como se tivesse sendo a primeira vez, este beijo sendo bem melhor que o que compartilharam no palco do teatro.

— Acho que eu não devia ter recusado as cenas que tem beijo. — Tony disse quando se separaram ofegantes.

Steve encostou a testa na dele e riu. — Por que recusou?

— Eu achei que você não queria me beijar, que estava pedindo apenas por pedir. Então pensei que podia esperar. — Tony diz encolhendo os ombros.

— Achei que estivesse com vergonha ou que eu beijasse mal. — Steve disse e Tony sorriu fazendo carinho em seu rosto, ele se inclinou e beijou o loiro mais uma vez.

— Não, definitivamente não é essa última opção. — Tony disse e Steve riu.

— Vejo você amanhã? — Perguntou, o Stark assentiu.

Eles compartilharam mais um beijo e então Steve foi embora.

*

— Vamos lá, Tony, deve ter um motivo para você acordar com essa animação toda. Você nunca está de bom humor. — Pepper disse cutucando Tony.

— Ela está certa, você de bom humor é o provável motivo de estar chovendo. — Rhodes disse e Tony revirou os olhos.

— Me deixem em paz ou meu bom humor vai embora. — Tony pediu.

Ele caminhou para longe dos amigos já que tinha aula e pelo os corredores estarem praticamente vazios, ele já devia estar atrasado.

Quando Tony ia virando para o corredor em que ficava sua sala de química, ele foi puxado para dentro de uma sala vazia. Tony se assustou e olhou para ver quem tinha o puxado, então viu Steve sorrindo para si.

— Misericórdia, não dava para mandar mensagem? — Tony perguntou levando a mão ao peito, seu coração batia acelerado.

— Não, você nunca me deu seu número. — Steve disse encolhendo os ombros e puxando Tony para seu braços. — Você tá com a pele fria. — Disse descendo e subindo suas mãos pelos braços do moreno tentando o esquentar.

— Está chovendo lá fora. — É tudo o que Tony diz antes de ele e Steve se beijarem.

O beijo é separado por um Tony confuso ao sentir algo em volta de seus ombros, ele olha e vê que Steve colocou seu casaco nele.

— Não, não. — Tony diz começando a tirar o casaco, mas Steve o beija novamente para o distrair.

— Você está com frio, Tony. E eu tenho outro, não se preocupe. — Steve diz e Tony encosta a testa na sua.

— Não é isso, é só que... — Ele suspira não sabendo como dizer o que está pensando.

— Se alguém perguntar, diga que eu sou um ótimo colega de teatro. — Steve diz e beija Tony mais uma vez, sentir os lábios do moreno tem se tornado um vício que Steve não se sente nem um pouco culpado de ter.

— Tudo bem, eu tenho de ir para a aula. Já estou atrasado. — Tony diz tentando se soltar de Steve, que apenas o puxa para mais perto enquanto continua a lhe beijar. — É sério, você também tem aula. Devia estar mais preocupado que eu já que está quase reprovando. — Tony disse sentindo os beijos de Steve em seu pescoço, o fazia querer passar o dia inteiro ali, mas eles não podiam.

Steve apenas soltou um som em concordância, não se importando se iria ou não reprovar, desde que continuasse sentindo o cheiro de Tony, o tocando e beijando.

— Steve, é sério. — Tony diz o empurrando levemente para longe. — No ensaio de hoje nós continuamos, ok? Mas agora vamos assistir às nossas aulas. — Ele diz pegando a mão de Steve e o puxando para fora da sala, os corredores agora estão completamente vazios.

Eles se despedem com um selinho e cada um vai para sua sala de aula.

*

— O que você tá usando? — Bruce perguntou quando viu Tony entrar na sala de ciências.

— O que? Ficou ruim? — Tony pergunta olhando para si mesmo.

— Não, mas esse não é um casaco do time de futebol? Que eu saiba você não tá no time. — Bruce disse e Tony encolheu os ombros indo sentar ao lado do amigo, Bruce se inclinou para trás e leu o nome nas costas do casaco. — É do Steve! Vocês estão namorando? — Pergunta curioso.

— Não, eu só estava falando com ele e ele percebeu que eu estava com frio, então me ofereceu o caso. Apenas isso. Ele só estava sendo um bom amigo. — Tony diz e Bruce o olha desconfiado.

— Amigo? Achei que fossem colegas de teatro. Eu sou seu amigo e nunca te dei meu casaco. — Bruce disse sorrindo de lado.

— E isso faz de você um péssimo amigo. Talvez eu devesse te rebaixar a posição de colega. — Tony implica e Bruce arqueia uma sobrancelha.

— Ou deveria subir o Steve para a posição de namorado. — Bruce riu quando Tony o olhou com raiva, suas risadas aumentaram quando o Stark lhe jogou a tampa de sua caneta.

*

— Oi. — Steve disse sorrindo quando Tony abriu a porta para ele.

— Toma, esqueci de te devolver hoje na escola. — Tony disse entregando o casaco de Steve.

— Pode ficar, fica melhor em você. — Steve encolhe os ombros e Tony fica vermelho.

— Só pega, ok? Bruce já estava achando que estamos namorando. — Tony resmungou e Steve sorriu não odiando a ideia.

— Não, você fica com ele. — Steve disse e Tony revirou os olhos, quando o moreno ia começar uma discussão, o garoto loiro o puxou para si e beijou seus lábios.

— Não pode finalizar qualquer discussão beijando alguém. — Tony disse quando eles se separaram.

— Não faço com todo mundo. — Steve piscou e Tony resmungou voltando a lhe beijar.

O casaco de Steve ficou com Tony, que o agradeceu com muitos beijos. O ensaio daquele dia foi esquecido, mas por eles tudo bem, já que como Tony disse: eles estavam apenas recuperando as cenas de beijo que não foram ensaiadas.

***

Finalmente tivemos o primeiro beijo do casal, e muitos outros depois kkkk

Espero que estejam gostando.

Até mais,

–K.F.

Par romântico. (Stony)Onde histórias criam vida. Descubra agora