A noite estava fria e Baekhyun costumava odiar o frio, mas pela primeira vez não sentia como se fosse insuportável, ficou sentado no batente da porta na companhia dele mesmo, algo que já tinha virado rotina para o ruivo, apenas a lua iluminava a noite, não tinha muitas estrelas no céu e tudo que ele podia escutar era o barulho da música abafado pela porta e paredes da casa, mas ele já não pertencia aquele lugar, era como se todos fossem estranhos.
O Byun levantou na intenção de ir embora ou talvez apenas ficar rondando pelas ruas vazias da cidade até dar o horário de voltar, mas sentiu o próprio corpo se chocando contra algo ou alguém.
- Desculpa. - a voz era baixa, mas Baekhyun reconheceu.
- Tanto faz. - o menor não esperou uma resposta, ele sabia que se tratava de Chanyeol.
O Park ficou calado por alguns segundos observando o corpo do menor desaparecer de sua vista.
- Que cara arrogante. - Luhan disse. - Em pensar que em algum momento já fomos amigos, ele era tão doce, antes de tudo aquilo acontecer, era a pessoa mais calorosa que eu já conheci.
- O que aconteceu? Não sabia que vocês já foram amigos, achei que se odiavam. - Chanyeol ficou mais interessado naquilo do que ele mesmo deixou transparecer.
- Já chega, não vamos falar de Baekhyun e de seu passado doce e trágico, temos uma festa para aproveitar. - Kyungsoo disse e todos assentiram, mas as palavras de Luhan ainda rondavam os pensamentos do Park.
Ao entrarem na casa, o barulho de música alta e o cheiro de álcool e cigarro foi intensificado, Chanyeol se sentiu estranho, aquele ambiente era caótico demais, foi arrastado por Kyungsoo para a cozinha, onde ficavam as bebidas, a casa estava lotada.
O local cheirava a puberdade e álcool, o que fez o Park pensar que aquela era uma péssima mistura, adolescentes se agarravam por todos os cantos, definitivamente não era o tipo de local que Chanyeol queria estar.
Já era quase meia noite, Luhan dançava no centro da sala, poderia dizer que estava quase bêbado, mas não o suficiente, pois sua mente ainda pensava em Sehun. Não demorou muito para tomar a atenção de todos para si, era difícil tirar os olhos dele.
Um jovem alto se aproximou, seu cabelo era vermelho escarlate e tinha um sorriso daqueles que era quase impossível não se apaixonar, se Luhan não fosse completamente apaixonado por outro, com certeza seu coração teria sido tomado naquele momento.
- Você quer dançar? - o maior disse ainda com o sorriso no rosto, Luhan assentiu deixando o outro guiar seu corpo no ritmo da música.
As mãos do ruivo percorriam pelo corpo de Luhan, que não reclamou do toque, mas não eram as mãos dele que ele queria, se sentiu culpado por imaginar outra pessoa ali, não era justo com o garoto a sua frente, não era justo com ele mesmo.
Sentia os olhares de Sehun queimar contra sua pele, sabia que a expressão em seu rosto não estava nada agradável e aquela era a intenção, estava sendo cruel e ele era bom naquilo.
Seus olhos se cruzaram, talvez estivesse passando dos limites, mas, deixou seus lábios serem tomados pelo ruivo a sua frente, não fechou os olhos, ficou encarando Sehun do outro lado da sala, esse que apenas ficou olhando a cena, sentindo seu coração se quebrar em milhões de pedacinhos.
Ele queria ir lá e arrancar Sehun dos braços daquele desconhecido e acabar com a cara do idiota que ousou beijar seu homem, ele queria agarrar Luhan no meio daquela sala e beija-lo, gritar que aquele era seu homem, mas era covarde demais para aquilo, talvez merecesse ver outro homem tocando naquilo que era seu, aquele era seu castigo por ser um covarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
elementos | chanbaek
FanfictionEntrar em uma escola nova não estava nos planos de Chanyeol, assim como um novo colega de quarto não estava nos planos de Baekhyun. As coisas até poderiam funcionar bem, se ambos não fossem o completo oposto.