Capítulo 6

95 6 2
                                    

Três meses se passaram desde o inicio do ano letivo, a vida escolar de Chanyeol estava calma, tinha se aproximado do grupo de Kyungsoo, gostava de conversar com os meninos no tempo livre, todos eram legais e ele se sentia confortável, era como estar em casa. Sua relação com seu "colega" de quarto não tinha evoluído, mas também não tinha piorado, desde a última briga eles não conversaram ou brigaram mais, o Byun o ignorava completamente, não parecia irritado, ele apenas fingia não ver, quase sempre chegava tarde em casa e com um cheiro um pouco forte de álcool, mas o Park resolveu ignorar. O loiro não gostava de como as coisas estavam, poderia até dizer que preferia quando o Byun era explosivo, pelo menos ele sabia o que estava se passando pela cabeça dele, mas agora era como se ele fosse um enigma difícil de decifrar.

Chanyeol e Kyungsoo caminhavam juntos para o laboratório de química acompanhados de Luhan que tinha aula no mesmo prédio, os três conversavam sobre a próxima festa de Sehun, que aconteceria naquela noite. era o assunto do momento nos corredores do colégio interno. O mais velho daria uma festa em comemoração de seu aniversario, Luhan falava animado sobre a roupa que usaria, Chanyeol apenas ouvia a conversa, não gostava de festas e não era como se ele fosse ser convidado, já que quem ficava responsável por isso era Baekhyun.

— E você, Yeol, com que roupa vai? — Luhan perguntou animado.

— Ah, eu não vou, não gosto de festas e não é como se Baekhyun fosse me convidar. 

— Não se preocupe, Luhan e Baekhyun não se batem e ele sempre consegue os convites para nós, não sei como, mas ele consegue. 

— Esse segredo eu não conto pra ninguém.

— De qualquer forma, eu não gosto de... 

Foi interrompido por Luhan.

— De qualquer forma nada, você vai. Não se preocupe, eu vou conseguir seu convite, até mais tarde amores, preciso ir para aula.

— Mas... — Chanyeol tentou argumentar, mas já era tarde, Luhan sumiu por um dos corredores.

— Não adianta discutir, Yeol, você sabe que ele vai te arrastar para essa festa nem que seja pelos cabelos. — Kyungsoo disse rindo.

[...]

O sinal para o almoço tinha tocado a alguns minutos, Luhan saiu da sala indo em direção ao vestiário masculino, onde Sehun pediu para encontra-lo, tentou ser o mais discreto possível, mesmo que contra sua vontade. Odiava a ideia de ter que se esconder de tudo e de todos, não era como se ele fosse um criminoso para viver se escondendo, mas quando se tratava de Sehun não conseguia dizer não e se odiava ainda mais por isso.

Chegar até o vestiário não foi tão difícil, já que naquele horário a maioria estava no refeitório almoçando, antes de entrar olhou em volta para ter certeza que não havia ninguém, dentro do vestiário o único barulho era o do chuveiro, que Luhan imaginou ser Sehun. 

Ele tirou sua roupa, a porta da cabine estava aberta, Sehun não ficou surpreso ao ver o mais novo entrando completamente nu, aquilo era típico de Luhan, que teve seu corpo abraçado naquele exato momento, o Oh beijou o pescoço atraente do garoto descendo até sua clavícula.

— Achei que tivesse me chamado aqui para conversar. — Luhan foi o primeiro a falar.

— Você já entrou dessa forma, assim fica difícil resistir. — Sehun disse sorrindo de lado.

Aquele sorriso que Luhan tanto gostava.

 — Cafajeste.

— Você gosta que eu sei.

As mãos de Luhan envolveram o pescoço de Sehun esse que não tardou em tomar os lábios do menor para si em um beijo cheio de luxuria e desejo, as mãos do acastanhado percorria por suas costas até finalmente chegar em sua cintura, aproximando ainda mais os dois corpos, a situação já estava saindo do controle de ambos e se deixando levar pelos hormônios. Luhan pausou o beijo um tanto desorientado, enquanto o Oh explorava seu corpo, deixando beijos molhados por seu pescoço até chegar em seu mamilo, onde deu um pouco mais de atenção.

elementos | chanbaekOnde histórias criam vida. Descubra agora