Chanyeol acordou com a luz do sol em sua cara, só então lembrando que não tinha fechado a cortina na noite passada, ele tentou levantar para fechar, ainda dava tempo dormir mais um pouco, mas um, até então, desconhecido em cima de seu braço o impediu.
Olhou para um Baekhyun deitado em seu peito, um cheiro forte de álcool misturado com o perfume típico do ruivo, só então toda a memória da noite passada começou a passar em sua cabeça. Agora estava com sono, irritado com a claridade em sua cara, um braço dormente, uma ereção matinal e seu colega de quarto deitado em cima dele, não tinha como começar o dia melhor, por sua sorte Baekhyun ainda estava dormindo.
— CHANYEOL? — não estava mais.
Baekhyun acordou confuso, a única visão que tinha era de um peitoral e fios loiros em sua cara, talvez tivesse ido para casa com um cara do qual não se lembrava, mas para o seu azar o corpo em sua cama não se tratava de um cara qualquer, era Chanyeol.
Se levantou ainda tentando entender como acabou nessa situação, sua primeira reação foi entrar no banheiro, apenas um banho poderia ajudá-lo naquele momento, mas foi aí que as lembranças da noite passada começaram a rondar sua cabeça, as falas, os beijos... Baekhyun estava fodido.
O menor terminou de tomar seu banho, ainda em êxtase, não sabia como iria olhar para seu "colega" de quarto.
Saiu em silêncio do banheiro, Chanyeol estava em sua cama, não fez questão de olhar na direção do Byun, que não sabia se agradecia por aquilo ou se ficava irritado com aquela indiferença idiota do Park
O ruivo colocou a primeira roupa que viu em sua frente, tinha que sair daquele quarto o quanto antes, nem mesmo fez questão de fazer sua típica maquiagem.
— Mais uma regra, está estritamente proibido falar sobre a noite passada, esqueça tudo o que ouviu e aconteceu. — Baekhyun falou, logo em seguida saindo do quarto, sem dar chance de resposta para Chanyeol.
Baekhyun precisa conversar com um de seus amigos, não dava mais para esconder o que estava acontecendo, precisava desabafar, vinha se fazendo de idiota para os próprios sentimentos a bastante tempo, mas não tinha mais como negar, estava gostando de Park Chanyeol, era óbvio que estava.
O motivo pelo qual o loiro não saia de sua cabeça não era por quê ele era um idota insensível, frio e arrogante, por mais que ele tentasse se enganar, lá no fundo ele já sabia a verdade, apenas não queria aceitar, estava fugindo como um idiota covarde.
Pegou o celular em seu bolso e mandou mensagem para Sehun, não queria ir para a aula, precisava sair daquela escola o quanto antes, e só tinha um lugar onde o Byun ia quando as coisas estavam insuportáveis.
Aquela não era hora de troca de turno, mas Baekhyun pouco se importou, sabia os pontos cegos do local, pulou o muro indo em direção a uma árvore gigante que ficava perto da casa do Yixing, aquele era o seu lugar favorito para pensar.
[...]
Chanyeol estava indo em direção a sala de aula quando foi interrompido por Luhan, esse que tinha os olhos inchados, parecia que tinha chorado a noite inteira.
— Não fala nada, pelo menos não agora. Você pode faltar essa aula? Preciso conversar.
O Park assentiu, não era como se ele quisesse ir para aquela aula, sua cabeça estava cheia demais para conseguir prestar atenção em algo.
Depois de alguns minutos subindo escada finalmente eles chegaram onde Chanyeol acreditava ser a sacada da escola, ficava em cima da biblioteca, ainda que tivesse um aviso de proibido subir, Luhan não fazia questão de seguir as regras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
elementos | chanbaek
FanfictionEntrar em uma escola nova não estava nos planos de Chanyeol, assim como um novo colega de quarto não estava nos planos de Baekhyun. As coisas até poderiam funcionar bem, se ambos não fossem o completo oposto.