— Não pode ser, eu não sou tão azarado assim. — o Byun pensou alto ao ver Park Chanyeol entrar no laboratório de biologia.
Tudo que o ruivo menos precisava era ter seu colega de quarto na mesma sala, já não bastava dividir o quarto, o mesmo laboratório era mais do que ele poderia aturar, nem ele mesmo saberia dizer porque odiava tanto o Park, talvez a simples existência dele já incomodava o Byun, ele não precisava de outro motivo, pelo menos era nisso que ele preferia acreditar. Ele ainda estava acompanhado de Luhan, não poderia ser pior.
Já Chanyeol, sentia que estava sendo observado e não precisava ser muito inteligente para saber que o par de olhor que lhe secava era do ruivo esquentadinho do outro lado da sala. Luhan também observava toda aquela tensão se formar em volta dos dois, pensando no que ele tinha deixado passar, o diabo Byun e Park se conheciam? E pelo que ele tinha visto estavam longe de serem bons amigos, estavam mais para inimigos, o que já era de se esperar quando se junta o elemento de fogo com o gelo, fora que o Byun odiava qualquer um que respirasse e não fosse de seu grupinho ridículo.
— Qual é a sua com o cabelo de fogo? — Chanyeol riu com o apelido, bom, combinava com o ruivo.
— Colega de quarto. — falou se sentando, sendo seguido por Luhan, que sentou ao lado, as mesas estavam divididas em duplas.
— Nossa, cara, eu não queria tá na sua pele. — disse jogando alguns livros na mesa.
— Nem eu... nem eu. — seu tom de voz diminuía gradativamente enquanto seus olhos se encontravam com as orbes escuras do ruivo, que pareceu revirar o olhos e finalmente voltou a olhar para frente.
Chanyeol voltou sua atenção para o professor, mas sua mente ainda vagava pelo rosto de Baekhyun, os olhos marcados, os fios vermelhos que caíam sob sua testa, os lábios avermelhados, aqueles detalhes que nem ele próprio sabia que tinha notado, era como se o Byun tivesse invadido sua mente sem pedir permissão, talvez pela primeira vez o Park poderia estar sentindo algo por alguém, mas que sentimento era aquele? Ele chegou na conclusão mais óbvia, ódio. Aquilo com certeza era ódio, não tinha outra explicação, pelo menos era o que o loiro acreditava.
[...]
A tarde em Exos estava nublada, Sehun e Jongin aproveitaram que não tinham aula no periodo da tarde para escapar dos muros sufocantes do colégio, ambos estavam na casa de Yixing, que deu uma copia da chave para cada membro do grupo, aquele era o lugar onde eles encontravam refugio e esqueciam todos os problemas. Sehun fumava um cigarro enquanto Jongin apenas olhava para o céu, estava mais distraído que o normal e Sehun, como um bom observado, tinha reparado nisso desde mais cedo, mas não quis comentar, porém aquele era o momento perfeito para tentar arrancar algo do ruivo ou pelo menos ajudar, apesar de ser do elemento do fogo, Jongin não era nada como Baekhyun, era sensível e sentia tudo a flor da pele.
— Me fala... por que você tá tão distraído? — perguntou jogando a ponto do cigarro no chão e pisando em cima logo em seguida.
— Você reparou? — aquela era uma pergunta retorica, por isso Sehun apenas assentiu e viu o amigo olhar novamente para o céu. — Acho que você soube que eu troquei de quarto, certo? — mais uma das perguntas retorica. — Bom, o meu novo colega de quarto, ele... eu não sei... sinceramente, você sabe como eu sou, eu sinto demais e ele, ele é tão fofo e aquele sorriso tímido, talvez seja apenas meu jeito impulsivo, mas eu não consigo tirar ele da cabeça, mas eu não quero assusta-lo com meu jeito, você sabe, as vezes eu posso ser um pouco emocionado demais...
— Ei, quem é você e o que fez com o Jongin confiante? Você nunca teve medo de ser quem é, esse é seu jeito, não sinta vergonha por sentir demais, se os outros são rasos o problema é deles, não tenha medo de transbordar por receio do que vão pensar de você. — Jongin sentiu uma lagrima correndo pelo seu rosto, bom, ele era sensível demais, não era novidade nenhuma, mas aquilo era lindo nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
elementos | chanbaek
FanficEntrar em uma escola nova não estava nos planos de Chanyeol, assim como um novo colega de quarto não estava nos planos de Baekhyun. As coisas até poderiam funcionar bem, se ambos não fossem o completo oposto.