Andando pelos corredores, eu tentava manter a calma, mas meus pensamentos não permitiam. Eu só pensava em uma maneira de fugir dali, sem chamar atenção de ninguém.
De repente escuto alguns passos, alguém estava subindo as escadas. Em um momento de desespero, olho para os lados e procuro uma saída, e então, meu olhar é direcionado para uma porta, cuja estava entreaberta. Tomei uma decisão, sem pensar nas devidas consequências, e então, entrei naquele cômodo, no qual era um quarto extremamente luxuoso.
O som dos sapatos batendo contra o chão aumentavam a cada instante, tentei me esconder em baixo da cama, quando percebi que a tal pessoa entraria no quarto a qualquer momento.
Cautelosamente, tentei ver quem era, mas não foi possível, pois meu medo me deixou paralisado. A única coisa que vi foi os sapatos da tal pessoa, era um par de saltos brancos e outro par de tênis casual.
A suposta mulher, cuja usava os elegantes saltos de cor branca, andou até a porta e em seguida a trancou. O rapaz, por sua vez, caminhou em direção a mulher e agarrou sua cintura.
Senti um certo arrependimento por ter entrado nesse quarto, mas infelizmente eu não tinha coragem suficiente para sair debaixo daquela cama e encarar aquele casal. Por isso, permaneci no mesmo lugar, e tentei evitar o máximo meus pensamentos sobre esse momento constrangedor.
- Que bom que você veio, estava com saudade...
Essa voz... eu conhecia essa voz! Era a S/n. Droga, justo ela?
- Também senti sua falta... - Ouvi um pequeno estralo, ambos haviam se beijado.
O beijo pareceu se intensificar e de repente uma camisa social masculina caiu no chão, meus olhos ficaram arregalados. Eles não vão fazer o que eu estou pensando, não é? Aish, eu quero sair daqui!
A cama se mexeu um pouco, quando o suposto casal se deitaram nela, ainda aos beijos.
Onde aquilo iria parar?
Apertei os meus olhos e resmunguei quase inaudível. De repente um milagre aconteceu! Alguém bateu na porta e o casal precisou parar com o ósculo. S/n abriu a porta e era uma de suas amigas, a chamando para resolver uns assuntos importantes sobre uma tal empresa.
A mesma olhou para o homem, cuja a beijava desesperadamente segundos atrás, ela o avisou que voltaria em breve e saiu. O rapaz vestiu suas vestimentas que foram tiradas durante o ósculo e também saiu do quarto em seguida.
Suspirei aliviado. Sai debaixo da cama e pensei um pouco antes de finalmente sair daquele quarto.
Dessa vez decidi que me pouparia de aventuras arriscadas por hoje, e caminhei a procura da sala de jantar.
Ao chegar lá, fui recebido com olhares curiosos e julgadores. Me senti um verdadeiro idiota e indefeso, estava com medo daqueles olhares.
- Jungkook! Venha, sente-se conosco. - Sana parou com o que estava fazendo e puxou uma cadeira para mim.
Um pouco atrapalhado eu caminhei até ela e me sentei, logo fui servido com uma deliciosa fatia de bolo e algumas torradas, junto com algumas frutas e um suco de laranja.
Mordi meu lábio inferior, tentando me acalmar e evitar aqueles olhares intrigantes, o que estava bem difícil.
Havia alguns homens, dos quais nunca vi antes. Eles eram homens bonitos e elegantes, de aparência nenhum pouco convidativa e amigável.
Comi a comida que me foi oferecida sem tentar criar assunto com nenhum deles, mas isso foi em vão quando Sana decidiu conversar sobre assuntos intermináveis.
Aquilo estava um verdadeiro tédio, até que S/n apareceu na sala, acompanhada de um rapaz, elegante e muito atraente.
Por reflexo, olhei para seus sapatos, eram idênticos aos que o casal usava no quarto.
Assim que reconheci os sapatos, olhei diretamente para os olhos de S/n, e me surpreendi ao perceber que ela também me observava.
Por algo motivo inexplicável, senti raiva misturada com diversas emoções diferentes, me senti completamente confuso.
- Oi, S/n! Oi, Taehyung! - Sana sorriu amigável. - Estávamos esperando vocês...
- Eu precisei resolver alguns assuntos importantes. - S/n se explicou, sentando-se conosco e em seguida se servindo.
Todos começaram a conversar aleatoriamente, para descontrair o clima, eu preferi ficar na minha, era melhor assim. S/n fingiu que não me conhecia, me ignorou completamente. Não sei se me sinto aliviado ou bravo.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝IMAGINE JEON JUNG-KOOK❞ ⟶🍷『A Mafiosa』
FanfictionOlá, queridos leitores!🦋 Antes de tudo, quero informar que essa fanfic foi retirada de um canal do YouTube, do qual também É MEU. Decidi postar aqui também porque gostaria que mais pessoas conhecessem um pouco do meu trabalho, através de outras pla...