O evento era no salão de um grande hotel, um lustre pendia no teto e pessoas andavam de um lado para o outro. Mesas decoradas estavam espalhadas mais ao fundo e músicos pareciam se preparar para tocar no pequeno palco. Havia uma mesa maior com uma variedade de bebidas, e um recipiente com gelo ao lado.
Algumas pessoas mais velhas olhavam para mim e Jungkook, pensavam que éramos um casal. Outras mulheres mais novas olhavam para Jeon com desejo, acho que não perceberam que ele estava acompanhado.
── Todos aqui são muito elegantes. ── Jeon sussurrou para mim, tentando se manter por perto enquanto andávamos. ── Eu não vou saber falar com essas pessoas.
── Não se preocupa, vou te apresentar para algumas pessoas. Vai se dar bem com eles.
Entrelacei meu braço no do Jeon, parecíamos um casal, de fato. Caminhamos com calma entre as pessoas e parei em frente a Elisa, a responsável pelo evento.
Elisa era uma mulher linda, poucos anos mais velha do que eu. Ela usava um vestido amarelo, que combinava com seu cabelo loiro.
Os olhos azulados de Elisa se voltaram para nós, e a vi abrir um sorriso simpática.
── S/n, que bom que veio! ── Ela me abraçou apertado e depois olhou para Jeon. ── Quem é esse?
── Esse é o Jeon, meu namorado. Jeon, essa é Elisa, uma amiga. ── Jeon me encarou surpreso por apresentá-lo como meu namorado, eu figia sorrir e esperava que ele não discordasse na frente de Elisa, isso acabaria com o plano.
── É um prazer. ── Elisa apertou a mão de Jeon, ambos sorriam. Mesmo confuso, Jungkook agiu normalmente. ── Nunca pensei que um dia S/n teria seu coração roubado por alguém. ── Gargalhou. ── Fico feliz por vocês. Aproveitem o evento!
Elisa se despediu, e eu continuei apresentando Jeon para algumas pessoas, até que vimos Namjoon e alguns dos outros garotos chegando. Todos usavam ternos, com gravatas. Estavam lindos.
── Que bom que chegaram, já estava ficando entediada. ── Disse em alívio e Jimin me deu um abraço.
── Estão nos perseguindo. ── Jimin sussurrou em meu ouvido enquanto me abraçava.
── É o Pablo. ── Yoongi comentou quando viu meu olhar de surpresa.
── Bastardo irlandese! ── O xinguei em italiano e olhei disfarçadamente para os lados. ── Fiquem preparados. Qualquer movimento estranho não hesitem em atacar. ── Assentiram e Jeon me olhou assustado, estava confuso.
── O que tá acontecendo, S/n?
── Não se preocupa, os meninos estão de olho. Não vou deixar nada acontecer com você! ── Jeon pareceu ficar mais calmo, mas ainda estava assustado.
Os músicos começaram a tocar e o ambiente se tornou mais alegre. Taehyung tinha pegado vinho para nós, e não queria sair do meu lado com medo de que algo acontecesse.
── Taehyung, está tudo bem. Pode ir aproveitar a festa. ── Gargalhei pela forma como ele parecia um segurança ao meu lado.
── Tem certeza? Eu não quero correr o risco daquele cara te machucar. ── Seu olhar se voltou para mim.
── Ele não vai. Além do mais, a festa está cheia e Pablo não teria coragem, e eu sei me defender.
── Está bem, eu vou cumprimentar outras pessoas. Qualquer coisa grita, que eu venho correndo. ── Assenti, ele me deu um beijo na bochecha e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝IMAGINE JEON JUNG-KOOK❞ ⟶🍷『A Mafiosa』
Hayran KurguOlá, queridos leitores!🦋 Antes de tudo, quero informar que essa fanfic foi retirada de um canal do YouTube, do qual também É MEU. Decidi postar aqui também porque gostaria que mais pessoas conhecessem um pouco do meu trabalho, através de outras pla...